Quando alguem diz que não te quer, você continua insistindo, ou desiste da pessoa?

Por que vamos combinar que tem gente que goooosta de ir atrás de quem não dá moral!

Vocês são assim, gostam do impossível? rs

Beijos ;)

Comments

• Sim.

Não foi no primeiro pedido de namoro que minha namorada aceitou. Nem no segundo, kk.

Dps de insistir MUITO eu conseguí namorar com ela. Nos damos super bem. Vamos noivar mês que vem. E ela diz que não se arrepende de ter aceitado meu pedido de namoro.

Meu esforço VALEU A PENA. Foi muito difícil conquistá-la. Mas o bom é assim, CONQUISTAR.

Mas é relativo. Tem gente que insiste e consegue, já outros não.

Depende da pessoa querer insistir ou não.

Mas se vê que tá insisrindo BASTANTE e não dá em nd, joga pra cima que Deus segura.

• sim, kkk geralmente eu gosto sempre da guria mais bonita e sempre me ferro kkk aí continuo gostando e me iludindo :'(

• As vezes é melhor seguir emfrente pq algumas pessoas as vezes não querem começar um relacionamento pq nao querem machucar a outra pessoa ou não está afim mesmo e melhor seguir emfrente do que algumas vezes a pessoa re namorar por pena boaa sorte ♥

• Se VC sabe q n tem chance n se iluda, pq isso pode te acabar com a sua possível amiza e o clima ficar estranho mas se VC sabe q ele(a) da bola pq n correr atrás, só não vale ficar igual a um cachorrinho.

• pra que insistir ?

além de virar um chato de plantão, acaba com meu respeito ..

Sign In or Register to comment.