Posso tomar omeprazol sem prescrição médica? Por quanto tempo?

Tenho gastrite e hérnia de hiato, fiz um tratamento a 1 ano e meio, mas continuo com um pouco de refluxo e dores. Posso tomar omeprazol sem prescrição médica? Por quanto tempo?

Comments

  • Omeprazol é um protetor da mucosa gástrica, indicada para quem tem problemas constantes de azia. Embora pareça útil e inofensivo, nenhum remédio pode ser tomado sem receita e orientação médica.

  • omeprazl se toma 30 min antes das refeições, hidroxido eluminio 30 minutos após refeições por tres meses, deve-se fazer dietas sem frituras,massas ecarnes.E melhor ainda controle emocional ajuda muito no tratamento

  • Eu estava com suspeita de gastrite e me foi solicitado fazer a endoscopia porém eu comecei a tratar antes tomando Omeoprazol em jejum e estou ótima e não precisei mais fazer o exame de endoscopia.

    Mais o o ideal é vc passar em uma consulta com o gastro que vai te orientar o que fazer.

  • olha não tome nenhum remédio sem prescrição médica pode ser o mais simples é sempre bom ter uma prescrição,e se te acontece alguma coisa???:beijão

  • Olha não tome Omeprazol sem indicação de um medico não, omeprazol e para quem tem úlceras ´´gasto intestinal``, ´´gastrite``etc.

    Mais e melhor vc ir ao medico fazer uma endoscopia para ver como esta seu estômago.

    Não se esqueça saude e o mais importante.

Sign In or Register to comment.