como esqueçer um grande amor?
eu namorei 5 anos, e e terminei com eli por varios motivos.. entre traições e tudu mais,
mais ainda consigu eskeçer ele... ainda mais q hj eli se faz de dificil.. pra mim sentir culpada...
eli fala q pra mim voltar eu preciso mudar... mais eli tbm tem q mudar, pois eli mi traiuumas 5x
kero eskeçer ele mais num consigo.. ja faz 2 meses q agente termino e eu soh choro a falta q eli me faz
Comments
- Evite o encontro ao máximo e... vá procurar a sua turma... Vá viver!
- Não seja masoquista...nada de reler e-mails.. ver as fotos...ficar remoendo todas as lembranças.
- Quer esquecer de verdade?!?!? Trabalhe...vá para a academia...nos fins-de-semana,,,divirta-se até desopilar o fígado...
- você terá carência...mas não vá à caça em bares...
o tempo vai ajudar muito....e arrumar outra pessoa vai ajudar ainda mais....
mas eu te digo...se ele amasse naum trairia.....
A única solução é encontrar um outro amor.
Infelizmente essa é uma dura realidade!!
ja passei por isso meu anjo...o unico geito é arrumando um novo amor...mesmo q vc não ame essa pessoas ela vai te ajudar a tirar ele da cabeça...tenta........se vc não gostar desse novo companheiro vc termina e pronto.....pelomenos vc tentou.......se eu fosse vc não voltaria pra ele não...traição é uma coisa muito seria ainda mais vc foi traida 5 x
[email protected]
meu msn e orkut...me add lá pra gente conversar melhor
Veronica estava lendo sua historia aos choros !
Estou passa pela mesma coisa.
Dei o ponto final e agora ?.......
15 anos esperando por ele e finalmente juntos ñ deu certo.
Só quase 2anos, agora fazem 4 dias e o ponto final foi por celular mas como ele trabalha viajando já ñ o vejo a 1mes . A dor e a saudade é muito grande. ele concordou sem querer volta . Se ainda ele te ofereçe condiçoe diz q ira pensar e mente q conheceu alguém que quer ficar com vc e ainda promete q nunca ira te trair , Pra ele se sentir insiguro e ti valorizar mais; e veja no q ira dar..... BOA SORTE e conte comigo.
Vc já sabe a resposta: com outro. Boa sorte!
VC TA MUITO APEGADA A ELE ACHANDO QUE ELE Ã O ÃLTIMO BISCOITO DO PACOTE...CARA ESQUECE E BOLA PRA FRENTE*
viva e deixe o tempo passar.
a duas soluções:
1° o tempo.. ele é o pioneiro desse tipo de tristeza
2° arrume coisas pra fazer. tipo sair..
ficar com outro e nada de se rebaixar!!
siga o que o seu S2 mandar e que volte
a sua felicidade!
bjoss
tempo..
só isso...