Uma pergunta....Apenas respondam, nao critiquem...?

è so uma curiosidade, porque eu NAO fumo e NEM vou fumar.

Mas como os fumantes fumam???Eles acendem o cigarro sugam aquela fumaça e engolem ou deixa um tempo na boca e depois soltam?

Comments

• Observe bem o cigarro. Cheire-o. Preste atenção na forma correta de segurar o cigarro: coloque-o entre os dedos médio e indicador, próximo às pontas do dedos, segurando-o onde o filtro termina e o fumo começa. Ensaie como levá-lo aos lábios: não é preciso pôr o filtro inteiro na boca, só a ponta, e bem no meio dos lábios. Depois de colocá-lo na boca, tente inspirar através dele como se você estivesse tentando encher a boca de líquido através de um canudinho -- ou seja, não é como respirar através dele. Esta é a parte principal no ato de fumar. Se você escolheu um mentolado, já pode sentir um pequeno efeito "geladinho" mesmo com o cigarro apagado. Depois disso, agora é hora (ufa!) de acender.

Pressupondo que você já saiba como operar o isqueiro, ponha o cigarro nos lábios, acenda o isqueiro e aproxime a pontinha da chama na ponta do cigarro (se você colocar o isqueiro próximo demais, ele vai apagar). Assim que você aproximar a chama, repita o gesto de encher a boca como se estivesse chupando um canudinho (e NÃO RESPIRE!). Tire o cigarro dos lábios e abra a boca um pouco: você vai ver a fumaça saindo aos poucos. Então, sopre-a de vez. Se você respirar essa fumaça sem estar "preparado psicologicamente" para isso, provavelmente você acabará engasgando. Por isso, contente-se em encher a boca de fumaça e soltá-la por enquanto. Se você estiver diante de um espelho, olhe como é, você deverá achar divertido e interessante. Talvez você ache o gosto meio desagradável no começo, mas se você quiser passar por cima disso, pode chupar um Tic Tac ou um Halls enquanto fuma.

• sei lá eu num fumo 2

• Sei lá. Também não fumo.

• Sugam , engolem, e ela vai estragar os pulmões dos fumantes...

Você tomou uma boa resolução, que fiz há mais de três anos...

04.07 - Veneno de cigarro, nunca mais !

Esta droga só traz malefícios... inclusive,, ao bolso...

• Não a fumaça vai até os pulmões e depois sai. Por isso faz tanto mal.

• acho que tem um prazer muito grande nisso,pois quem fuma nao consegue parar..mesmo sabendo o mal que faz .

Eu nao fumo graças a Deus pois sei q pra saude é ruim,é feio e a pessoa fica fedendo..

Sign In or Register to comment.