quem adivinhar que episodio tou em one piece ou chegar perto ganha 10 pntos + 5 estrelas?

entre 100 e 160

boua sorte

Update:

eeeeita

vou ajudar mais 140 e 150

Comments

• Saudações, senhorita. Independente dos 10 pontinhos, vou tentar dar uma boa resposta baseada em sinceridade e fria reflexão. a million- Abomino traição, mas acredito que podem haver situações onde me sentiria mais tentado e "vulnerável" a trair. Quero dizer com isso que não sou cafajeste e "galinha" pelo simples fato de querer "variedade" e não resistir a um rabo de saia. Se as circunstâncias fossem bastante propícias, iria trair sim. Considero que nesse caso provavelmente meu relacionamento já estaria indo mal das pernas e os sentimentos envolvidos estariam fracos e/ou confusos. 2- Em um de meus namoros à distância (cheguei a encontrar a mocinha pessoalmente), flertei com uma menina pela information superhighway - e ela também tinha namorado. Só não cheguei a ser refém de minha consciência porque minha namorada demonstrou com atos e palavras que não gostava tanto assim de mim. Por isso, não me arrependi do que fiz embora soubesse que era errado. 3- Prefiro que as meninas sejam mais baixas do que eu de maneira geral. Tenho a million,80m. Ainda assim, uma menina naturalmente alta sabe causar "impacto" e chamar atenção. 4- Ahhhh... tanto faz, desde que sejam cabelos longos e bem cuidados! 5- Sem dúvida... NENHUMA... romântica. 6- Atirada no sentido de ela ter iniciativa e possuir atitude! A idéia é ela não ter medo de demonstrar o quanto gosta de mim e distribuir carinho... buscar contato físico. Nada de ser passiva e basicamente "receptora". E nada de ser promíscua ou vulgar por causa dessa qualidade, por exemplo. 7- Mais nicely-wide-spread. 8- Se eu puder e quiser pagar a conta - o que é uma coisa frequente - gostaria sim que ela aceitasse o prefer na qualidade de cavalheiro. Por outro lado, não é por isso que gostaria de ser "explorado" ou sempre bancar todos os gastos ao considerar que a menina também ganha seu dinheiro. 9- Você se sente solitário na questão amorosa? Atualmente gostaria muito de encontrar uma guria offender. Estou carente. Quac! Beijos patolinos e cafuné para despenteá-l. a..

• 114

Na próxima fala o que vc ja viu no Anime para ficar mais interessante

• É algum entre 100 e 160, meus instintos me dizem isso.

• 159 '-'

• 1011,102,,103,104,105,106,107,108,109,110,111,112,113,114,115,116,117,118,119........................................150.151.152.153.154.155.156.157.158.159.160.

se isso não vale eu acho que tu esta no 160.

Sign In or Register to comment.