Arsenal anuncia oficialmente a contratação do Özil!?

>>http://www.arsenal.com/news/news-archive/german-in...

Özil irá vestir a camisa do Arsenal por 5 anos com um salário semanal aproximado de 130 mil libras. Especula-se que a negociação chega ao total de 50 milhões de euros (45M +5M em bônus), a maior da história do Arsenal.

http://www.arsenalbrasil.com.br/?p=5308

Nesta tarde(02) o time vermelho de Londres também anunciou a contratação do goleiro Emiliano Viviano por empréstimo. O jogador de 27 anos atuava pelo Palermo na segunda divisão da Serie A, e também já teve algumas aparições na Azzurra.

http://www.arsenal.com/news/news-archive/arsenal-s...

Ótima contratação! Tenho certeza que o Özil vai jogar muito no Arsenal. Com Cazorla e Özil armando o time até o Giroud vai ser consagrado kk

Em 6 anos que acompanho o Arsenal e só agora eles resolvem colocar a mão no bolso pra contratar um jogador de nível mundial.

#COYG

Update:

#COYG #COYG #COYG #COYG #COYG #COYG #COYG

#COYG #COYG #COYG #COYG #COYG #COYG #COYG

Comments

• ●» Sorte do Girou, ainda não entendo porque esse Fdpta do Ancelloti não foi com

a cara do Özil, todo mundo sabe que a culpa foi dele. Faltando pouca hora pro

fim da Janela de Transferência e também a uns 4 dias atrás ele já tinha revelado

pra Adidas que não tinha interesse de deixar o Real Madrid pois lá era a sua casa.

●» Carlo A. veio para o Real Madrid não para manter o mesmo trabalho como o tata do

Barcelona vem fazendo, e sim para montar um novo time. So não sei o que ele tem

na cabeça que conseguiu "dispensar" o Özil, simplesmente o 10 do time, e principal

armador, e também o que mais deu assistência em gols contra o Farselona.

●» Özil tem tudo pra dar certo no Arsenal, fazia muito tempo que ficava apenas vendo

os rivais se reforçarem em quanto o clube ia vendendo seus principais jogadores,

como Nasri, Clichy, Van Persie, entre muitos outros daquela era Henry.

●» Vou torcer para que de tudo certo pro özil em Londres, não acho que ele vai ter

dificuldades para se adaptar ao Futebol Inglês, ele deve gostar também do Arsenal

pois recusou até proposta do Manchester United, em bora que naquele tempo o

Carlo A. ainda não tinha confirmado seu desinteresse o Özil no time.

●» Resumindo, Grande contratação do Arsenal, Uma das maiores Cagad@s do Real

Madrid, pois não só venderam o 10 do time como também venderam o cara que

organizava todo o meio de campo, o cara que controlava todo o contra ataque, o

cara líder de Assistências, e também o mesmo cara que mais deu assistências

na carreira do Cristiano Ronaldo. Se não me engano foram poucos os gols

contra o Barcelona que a assistência não foi do Mesut Özil.

• GRANDE CONTRATAÇÃO

• Foi uma boa contratação. o Arsenal se não me engano não tava vindo muito bem, acho que com essa contratação vai melhorar muito.

• O clube precisava de um cara assim. Özil será importante não só dentro de campo mas também fora no marketing porque é um cara super conhecido era o 10 do Real imagina quantas camisas ele vai vender...

Ele veio pra botar o Arsenal em outro patamar, craque de bola, um dos melhores se não o melhor meia de criação na atualidade, os passes que ele da chegam a ser ridículos de tão bom (o cara que mais deu assistências pro CR7 na história)como já disseram sorte do Giroud que vai fazer uns 25 gols por temporada kkk até o Sanogão vai se consagrar com esse meio campo tão forte... Ozil, Cazorla, Wilshere, Rosicy enfim, criação definitivamente não vai ser o problema.

O que faltou na janela foi sem dúvidas um atacante pra reveza com Giroud e também um zagueiro já que só tem 3 no elenco. Mas a contratação do Mesut meio que alivia a barra do Wenger com praticamente toda a torcida, como tu disse a muito tempo o Arsenal não trazia um cara assim renomado a nível mundial, a última vez foi o Bergkamp saído da Inter, porque o Henry quando chegou ainda não era estrela. Mas são 50 milhões de euros muito bem gastos!

Ele merece ser o jogador mais caro da história do clube, e veio pra ficar pois já jogou no Real madrid, então não vai usar os Gunners como trampolim pra voôs maiores, por isso que eu disse que ele chega pra mudar a história do clube, igualzinho o Bergkamp fez em 95.

E não podemos deixar de agradecer o mini tottenham que indiretamente reforçou o arquirrival, pois se não vendessem o bale pro Real eles certamente não venderiam o Ozil pros Gunners! Ou seja eles perderam o melhor jogador deles e reforçaram o rival com o melhor meia de criação da Premier League. Como essas galinhas são espertas hein hahaha.

,

Sign In or Register to comment.