Você é viciado em Koni?

Eu adoooooro Koni, principalmente os fritos. E você, qual é o seu preferido? Dá uma olhadinha no site do Koni, que lá tem um cardápio super variado online a sua disposição. O endereço é www.konistore.com.br

Comments

  • Koni é uma delícia... Recheado com gohan (arroz japonês) e algum tipo de peixe ou frutos do mar, vegetais, ovas, o Koni pode ser devorado a qualquer hora do dia, da tarde ou da noite. Os mais comuns são de salmão, califórnia (kani, manga, pepino), atum, peixe branco, ovas e só vegetais, a maioria inclui maionese e cebolinha e ainda podem ser feitos através da combinação de um ou mais peixes e frutos do mar. São servidos com wasabi (raiz forte) e com shoyo. Há também o Koni doce e o frito. Todos maravilhosos!!! Os konis da Koni Store trazem uma especialíssima mistura de sabores, temperaturas, texturas e cores assinado pelo chef Nao Hara. É um mix inédito da culinária internacional com a japonesa em receitas originais e cheias de bossa.

  • O que é Koni??

    Nunca ouvi falar!!

  • Eu gosto do de frutos do mar,e como sobremesa eu levo trufas fabricadas pela Primeiro amor chocolates finos de maracujá

  • mto, adoro.. pena que agora me mudei do rio, e nao como mais com tanta frequencia.. o meu preferido é o salmao skin, e o doce de banana caramelada

    ta precisando vir uma filial pra Juiz de Fora! :)

  • Koni? ? ? ?

    não sei o q é ja omi esfiha e pizza em cone,e gostei mais konii não :(

    bjus sabor konii

    ♥♥♥☻☻☻☺☺☺

  • que que é isso?

Sign In or Register to comment.