Ajuda por favor conselhos ... 10 pontinhhoss?

E u e meu ex namorado começamos ficando, depois ele deixando bem claro que não gostava de namorar, pediu para namorar comigo .. depois ele terminou alegando que ele não consegui que ele não gosta de namorar e tal .. só que na situação que estamos é que voltamos a ficar ... estamos ficando ! ontemm mesmo fomos para o lindu .(park -teve festa de são joa..) e tipo eu fui com uma roupa que alegou ele que tava mostrando muito .. mentira dele que só pq a blusa é tomara que caia ..

ele não quer ovoltar a nomorar (acho pelas atitudes quando toca no assunto de namorar) e falou ele que se voltamos a namorar ira se repetir o que aconteceu ...

só que é estranho fica a penas ficar com o ex..

ontem mesmo nós estavamos abraçados ai uma conhecida perguntou se eramos namorados

ai ele

disse::

-não..

ei ela:

- pode falar..

ai eu disse

-não´..

ai ela:

-fala a verdade ..

ai ele falou

-não ja fomos..

aff é muito estranho..

o que eu faço ?

Comments

  • Amiga... Que futuro vc terá com ele ?

    Vc está pressa com uma pessoa que não quer nada sério com vc. E o pior perdendo oportunidade de conhecer alguém que realmente quer um relacionamento mais sério.

    As vezes por gostarmos muito, acabamos aceitando situações, só para ficar do lado da pessoa amada, acabamos passamos por cima das nossas vontade só para agradar quem tanto gostamos.

    É muito difícil ficar longe de quem gostamos, mas precisamos nos amar em 1° lugar, deixar o coração um pouco de lado e começar agir pela razão. No seu caso, vc quer um relacionamento mais sério, mas por gostar muito dele acabou aceitando as condições dele. Mas e sua vontade como fica ?

    Querida, conversa com ele e coloque as sua condições, porque desse jeito não dá para fica. Não dá para vc ficar pressa em uma pessoa que não quer nada sério. O tempo passa e as oportunidades também.

    Imagino que vc esteja sofrendo com essa situação, por esse motivo tome uma atitude. Na minha opinião é melhor vc sofrer sem ele e ter oportunidade de conhecer alguém melhor, do que sofrer ao lado dele e ver oportunidades passando.

    Beijos ♥

  • faz o seguinte fique com outra pessoa alem dele e deixeele saber...c ele vim tirar sastisfaçoes dizassim ueh a gent soh ta ficando

  • gatinha, arruma quem goste e lhe de valor, vc esta perdendo tempo com este cara ele só quer sacanagem.seja inteligente.

    .......seja feliz bj

  • vou ser sincera com vc . se vc não der uma dura agora ele vai te enrolar por muito tempo até arrumar outra e namorar sério com ela. dá uma prensa nele só saio com vc se for namora senão nem pensar . dá um gelo nele . se d~e valor

Sign In or Register to comment.