valendo 10 pontos e 5 estrela pra melhor resposta..pf ajudem qui gravidas e experientes?

eu gostaria de saber de vocês,se vocês que tomaram anticoncepcional demoraram pra engravidar e quanto tempo regula a menstruação e quais foram os "primeiros" sintomas de gravidez pf pf respondemmm

Comments

• Fran, depende de cada pessoa, e da ansiedade que temos. Eu engravidei em quatro meses, e minha menstruação já ficou regulada. Mas tive um aborto espontâneo, e a ansiedade me dominou, fiquei fixada nessa ideia, só pensava em engravidar. Dois anos assim. Acabei me envolvendo em outras atividades, voltei a tomar anticoncepcional, durante um ano, pq estava em um curso e não poderia estar grávida. Qdo meu marido insistiu pra parar, parei só pra agradar, tinha na cabeça outras idéias, tinha certeza que não conseguiria, e um medo terrível de passar por tudo de novo. Parei com o anti em julho/2012, fiquei menstruada dia 23 de julho. Não fiquei mais menstruada, estava grávida no primeiro mes, deu tudo certo, gravidez super saudavel ,cesárea trnauila, recuperação ótima, a bebê é um sonho, linda, perfeita, saudavel, está com 7 meses. E olha que teve uma médica que me xingou pq não usei camisinha quando parei com o anti. Tenta não pensar, te garanto que dá certo. Boa sorte, te desejo tanta felicidade como tenho.

• Se vc toma anticoncepcional nao engravida gata, menstruacao vai regularizando com tempo

Sign In or Register to comment.