meu deus como faco? QERO MUITO DAR PRAZER A ELE?

meu amor tem 40 e eu 20 !! qero saber como satisfaze-lo!!!!! ele ja é experiente e eu nao.....qero muito dar muito prazer a ele mas nao tenho muita experiencia!!!! qero q quando ajente fizer sex.. ele grite de prazer!!!! O Q EU FACO ????MI AJUDEM!!!

Comments

• Vc acha que isso vai prende-lo....pode ir tirando o cavalinha da chuva minha filha, pelo teu desespero de causa provavelmente esse cara não te procura a não ser pra sexo, logo, vc deve ser só mais uma na cama dele, sem contar que ele pode ter alguma DST

• vcs tem q se conhecer bem.

Homens mais velhos, ja passaram por muitas experiencias sexuais, enqunato vc ainda ta no começo da sua vida sexual.

porem ele deve ta sentindo bastante prazer só de ta com uma menina de 20.

vc tem q mostrar a ele confiança, sensualidade sem ser vulgar, e seja dominante na cama, tome atitudes na hra do sexo q surpreenda ele,

fica por cima pegue ele com força, ele quer ver se vc sabe oq faz.

boa sorte

• ai que nojo!!!!

• Minha linda, só de estar vendo a beleza dos seus 20 aninhos, a perfeição do teus seios durinhos, a sua pele macia, sua boca molhada, pra ele ja e muito prazer. transar com você é o ápice. Vai fundo que ele ta amando.

Bjos

• OMG Que pergunta =/

Por que na hora você não pergunta pra ele?

• 1° tira Deus dessas coisas!!!!!!!!!!

2° na h vc vai saber o q fazer se vcs tiverem quimica

• se vc fizer um s.x.o oral bem feito ...pode ter certeza gata ele vai gemer de prazer...experiência própria! rsrs

• olha vc tem que se controlar um pouco pois senao o coraçao do homem para

Vc vai ter que ser um **** entre 4 paredes, fazer de tudo, sexo anal, oral, vaginal, transar de 4, de lado, de frente, vc por cima dele, transar no banheiro na banheira, em fim fazer de tudo e com tudo que vc puder

No quarto vale fazer tudo com amor, seja mais caliente na cama e concerteza ele vai gemer de prazer com vc.

• Deixa fluírem as carícias, minha linda. Quando vc se der conta, estarão curtindo muito prazer. Se ficar preocupada, aí mesmo que é as coisas não acontecem com naturalidade.

Faça como a minha linda namorada, novinha como vc... Ela é muito gostosa...

• sexo oral

Sign In or Register to comment.