no mes passado tomei pds e começei a tomar pilula mas começei a primeira cartela no 4º dia da menstruação. Será que tem algum problema vou está protegida ou não será que alguém pode me ajudar?
nao tem problema algum,so que se teu organismo tiver datas certas a eficacia da pilula e maior,mas isso nao quer dizer que ela nao va fazer efeito so porque voce tomou no quarto dia
Comments
Já respondi sua questão na outra pergunta semelhante que você fez.
Veja lá.
Boa sorte.
nao tem problema algum,so que se teu organismo tiver datas certas a eficacia da pilula e maior,mas isso nao quer dizer que ela nao va fazer efeito so porque voce tomou no quarto dia
Bom,eu começei a tomar meu anticoncepcional do meu 3º dia da minha mestruação,porém fui a um ginecologista ela me receitou o anticoncepcional certo pra mim e disse que não teria nenhum problema,mais vale visar que meu caso e diferente do seu vc tomou PDS e começou a tomar o anticoncepciona,vc consultou algum ginecologista antes?Vc deveria só assim ela pode tá te passando um anticoncepcional correo pois seu corpo sofreu uma alteração de hormonios que e a PDS akilo e uma bomba....Vá a um ginecologista e a melhor coisa que vc deve fazer,pq anticoncepcional e seguro mas somente quando e tomado de forma correta....BOA SORTE!bjo!
entenda vc tem que tomar na data correta sempre, se por exemplo vc iniciar com um dia de atraso já há risco...se vc começou antes do dia certo, nao há problema, agora se vc atrasou o dia, pode usar camisinha pq o risco é grande...