Parei de tomar o anticoncepcional a 10 dias . posso estar Grávida?

Parei de tomar o anticoncepcional na quarta passada (24-6) quando acabou a cartela, dei a pausa de 7 dias e teria que voltar a tomar quinta (02-07) porém nao tomei, minha menstruaçao acabou na quarta (01-07)

e ontem tive relaçoes sem proteçao e ele gozou dentro.

tomo remédio a 1 ano e 4 meses.

será que posso estar gravida?

Update:

aii mais ninguem? to hiper nervosa..

apesar de ter pesquisado e achar dificil

Comments

  • è bem difícil, pq mesmo q não tomasse o AC, provavelmente, ainda não estaria no período fértil no dia 01. Mas isso não quer dizer q seja impossível. Pois esta conta varia de mulher pra mulher.

    O negócio e esperar.

  • provavelmente sim!!!!!!!!!

    Vou lhe passar abaixo o endereço de um medico ginecologista Dr. Jefferson Oliveira, que esta online pra lhe orienta La melhor. Você faz as suas perguntas (cuidado pra não fazer perguntas idiotas, analise bem a sua pergunta) e aguarde a resposta em até 24 horas. Após fazer as suas perguntas eu lhe aconselho que vá a pagina e salve as perguntas em seus sites favoritos. Pois ficará mais fácil de você localizar a resposta. Obs°lembrando que o Dr. Jefferson não envia a resposta pra o seu email... Você deve acessar o site ok?Boa sorte!

    http://blogs.unimeds.com.br/JeffersonOliveira/

  • Amiga, desde o dia em que você deveria ter iniciado a nova cartela e não iniciou, já está passível de engravidar. Se não deseja engravidar não deveria ter interrompido o uso do anticoncepcional e se interrompeu não deveria ter feito sexo sem proteção. Boa sorte.

  • E BEM DIFICIU SABER MAIS SE SENTIR AUGUMA COISA ESTRANHA.. AI SIM VC VAI AO MEDICO OU FAZ TESTE DE FARMACIA E . QUE DEUS AJUDE VC

  • NAO ,KISS

Sign In or Register to comment.