sera que preciso de um psiquiatra? :/?

Não tem nem um ano que meu pai morreu num acidente de carro,ninguém quase reconheceu o corpo dele e desde que ele morreu mudei meu comportamento estou mais na minha não gosto de conversa muito mais ,não leve na brincadeira gente pois e serio ,fico triste por tudo e meus amigos falam que ele mereceu e falam que tenho que fica feliz afinal fiquei com carros,motos e casas na praia dele isso pra mim não é nada :/ só queria poder falar Bom dia pai e poder abraçar ele o que vcs acha que tenho que fazer estou muito deprimida

Update:

Acredite quem quiser :/ pois estou querendo ajuda não criticas.

Comments

• Cris, cada pessoa precisa de um tempo para elaborar a perda de um ente querido. A gente sente falta sim, de poder abraçar, conversar, dizer bom dia e boa noite...

Nao pense no acidente. Lembre dos momentos bons que passaram juntos. Lembre dele com carinho e respeito. Isso diminui a dor da perda.

Quanto aos bens materiais, sei que isso não é a parte mais importante, porém, nunca deixe de lembrar que tudo isso é o resultado de todo o esforço (trabalho) de uma vida toda que ele dexou para você. Usufrua dele com carinho e gratidão.

Lembre que ele não está mais com você fisicamente, mas estará presente por toda sua vida em pensamentos, lembranças...

Pense nisso e tenha um ótimo dia !

• INFELIZMENTE OU FELIZMENTE NAO SEI MAS TODO MUNDO MORRE UM DIA GATA.Ê DIFICIL VC NUNCA VAI ESQUECER MAS BOLA PRA FRENTE ARRUME ALGO PRA OCUPAR A SUA KBEÇA UM ESPORTE UM LIVROS TRABALHE.MAS SEMPRE C MANTENHA OCUPADA PARA NAO PENSAR EM BESTEIRAS.TUDO VAI DAR CERTO.TENHA FÉ!!!

• Se você sente que algo não vai bem vá. e tb a um psicólogo ok?., boa sorte!!!

• Demora, mais você vai superar, e por fim só restará a alegria de relembrar os bons momentos com ele.

• que raio de amigos sao essses que dizem que seu pai mereceu o seu destino?Primeiro,sugerio-que se afaste desses amigos interesseiros.Segundo,lamento muito a morte de seu pai Terceiro,voce está ficando deprimidad ,sugiro que encontre um psicologo e desabafe com ele tudo o que sente.Eu já fui a um e funcionou pois me libertou da depressão que eu estava sentido.Quarto ,nao de importancia aos comentários parvos que alguns escrevem aqui.

• pare de mentir o pobretona...

Sign In or Register to comment.