Solidão o que fazer??me ajudem...?

É que estou me sentindo muito triste ansiosa e sozinha........sei lá

embora tenha minhas amigas e minha familia sinto que não tenho ninguém com quem possa conversar.....compartilhar minhas angústias........meus medos.......

estou cansada de tudo...parece que nada tem graça.....

por mais que tenha muitas pessoas ao meu redor me sinto sozinha sinto um vazio imenso dentro de mim...me aconselhem e me ajudem a resolver esse complexo........

obrigado a todas as respostas........

Comments

  • amiga, é natural que as vezes vc se sinta sozinha, mesmo tendo a companhia de amigos e família, pois o amor da família e dos amigos não é a mesma coisa que o amor de um namorado(a)

    não fique triste! estar sozinha não é motivo para ficar triste! se vc não tem ninguém é porque ainda não chegou sua hora, seja paciente, logo sua hora vai chegar e vc vai encontrar alguém especial

    coloque tudo nas mãos de Deus e o mais Ele fará, se Ele não puder te ajudar, quem vai?

    deixe a tristeza de lado e viva intensamente! vai por mim, é a melhor saída!

  • quer me add no msn?

    [email protected]

  • Oi Nessa => Vc precisa de divertimento, escutar musicas e fazer amizades sinceras. Pode até ser mais namorado as vezes atrapalha sua vida, tente arrumar um estudo ou um serviço e converse mais e faça amizades.

  • ooiii

    Ai Nessa todas nós passamos por um período assim... até um pouco tempo atrás eu estava assim sabia?

    Mas ajuda se vc se distrair... sair, arrumar o quarto, ver filmes... sei lá... ocupar a cabeça com alguma coisa.

    Depois passa mulher. rs

    Eh um perído de carência... vc tá sentindo falta de um namo.. isso sim!

    Sai e vê se conhece alguém interessante... pq ficar aí parada vai dar em nada!

    Bjos e fique bem! ^^

  • tb me sinto assim de vez em quando.

    se precisar de alguma coisa pega meu msn.

    [email protected]

    vc precisa dalguémem pra conversar fazer coisas diferentes

    viver novas experiencias e quem sabe um grande amor.

    tenha uma ótima semana e bjos

  • procure um medico da area de doencas psicologicas ou um psiquiatra. eu conheco um mto bom...DEUS. jesus e sua mae maria. pro cure um grupo da renovacao carismatica e vera que jesus te ama .e que tudo podemos naquele que nos fortalece,, paz e bemmmmm.

  • BUSQUE A DEUS E ELE VAI TE ENCHER NA MEDIDA CERTA !

    FIKA COM DEUS

    BJUS

  • simples, tua vida se tornou tão repetitiva q vc enjoou dela.

    vá fazer coisas que nunca fez, aprenda a tocar violão, jogue bola nos domingos, e se tiver dinheiro viaje

  • Vai curtir um pouco, esqueça seus problemas. Não fique procurando alguém, pois quando você quer muito algo, e fica que nem doido(a) atrás, não acha, porém se para de procurar, acha fácil. Acredite e tenha fé que alguém vai te satisfazer e logo logo você terá alguém para compartilhar suas aflições. E esqueça o medo, conte até cinco quando ele aparecer.

    ;*

  • Tô na mesma!

Sign In or Register to comment.