estou gravida,e..... posso pintar meu cabelo?
ola galera,estou gravida de 19 semanas e gostaria de pintar meu cabelo,sera q tem alguma tinta que eu possa estar usando????
ola galera,estou gravida de 19 semanas e gostaria de pintar meu cabelo,sera q tem alguma tinta que eu possa estar usando????
Comments
tbm estou com essa dúvida estou com 17 semanas na próxima consulta vou tirar essa dúvida, o médico da minha irmã que tbm está grávida disse que podemos sim pintar o cabelo, ele disse q se a química penetrasse na corrente sanguínea não poderiamos usar nem shampoo e nem creme, mas não é aconselhável no ínicio por conta do cheiro muito forte que pode causar enjoos, isso quem disse foi o médico da minha irmã, mas eu prefiro tirar minhas dúvidas com meu médico tbm....
NÃO pinte o cabelo e não use nenhuma quÃmica....é prejudicial para o Bebê.Fale com seu médico...
Vc pode fazer banho de brilho pois nesse caso a tinta é misturada ao creme de hidratação e não agride tanto quanto no processo de tintura normal. Minha cabelereira fez em mim durante minha gravidez e minha filha nasceu super saudável !!!!
acho q essa historia q gravida ñ pode pintar os cabelos é uma baita de uma tolisse...até pq alguem ai ja viu alguma famosa com a cabelo sem pintar???
é serio pow....
quando seu bebe nascer e vc sair do hospital vc pode pintar mas por inquanto nao que o chero da tinta e muito forte ai pode tapar a respiracao do seu bebe pelo cordao umbilical e melhor nao.
Acho melhor vc não fazer nada que possa se arrepender depois, espere o neném nascer, pq já pensou vc faz ai até seu bebê nascer vc vai ficar encucada então melhor esperar
Se não me engano voce pode usar tintura a base de henna.
Por via das duvidas consulte seu obstetra