Gente, tô muito feliz hoje e gostaria de compartilhar essa felicidade com vocês! Posso? =)?

Meus queridos irmãos da categoria que eu mais amo nesse fórum! =)

Amanheci contente, com vontade de viver, de ser feliz, de realizar meus sonhos e gostaria de compartilhar com vocês! Alguém quer um pouquinho de otimismo e vontade de viver? Pode pegar, vai, eu dou! rs Ahhhhhh, se pudéssemos dividir nossos sentimentos assim, né? Seria bom!

Estou feliz porque estou evoluindo como ser humano! E devo muito a vocês, com quem já me emocionei e me irritei tantas vezes! rs Obrigada por expandirem meu pensamento e abrirem o meu coração para o amor a humanidade, independende de crença (ou descrença, pensaram que eu ia me esquecer de vocês!).

E para deixar um recadinho construtivo, vou postar uma frase de Martin Luther King que eu amo e que está até no meu perfil e um outro texto que eu achei muito bonitinho! Espero que apreciem e que alegrem seu coração! =)

Beijos, paz, bem a tuuuuuudo de bom, meus queridos!

-------------

"É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final. Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder. Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver".

(Martin Luther King)

------------------------

"Eu não me importo se você lamber janelas,

jogar pedra em avião, ou querer bater prego com a testa,

às vezes eu também cometo umas loucuras...

Mas lembre-se, todos os sessenta segundos que você gasta irritado,

perturbado ou louco, é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar!

Pare, liberte-se das energias negativas, escute uma boa música e dance!

A minha mensagem de hoje para você é:

A vida é curta, quebre as regras, se apaixone, beije demoradamente,

ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir,

por mais estranho/pequeno que seja o motivo.

A vida não pode ser a festa que esperávamos todos os dias,

mas enquanto estamos aqui, devemos procurar dançar sempre que der...

Se formos esperar somente aqueles momentos mágicos, grandiosos e super raros, desperdiçaremos a capacidade de nos alegrarmos com as pequenas coisas do dia-a-dia, a felicidade parecerá algo distante e raro."

Comments

  • Querida Mah_Mãe!

    Obrigada pelo texto - também amo o Rev. Martin Luther King, Jr.!

    E também, você, mamãe desta garotinha tão linda - a Babi - tem que estar muito feliz mesmo!

    Tenho três netinhas e duas são da idade da sua menininha - e elas enchem meus dias de alegria!

    Deus continue a abençoá-la e à sua família e um presente de citação para você também, que é uma das mais belas que eu conheço, do grande autor francês Alexandre Dumas:

    "O mais feliz dos felizes é aquele que faz os outros felizes." ♥

  • Continue feliz, alegre e transmitindo essa alegria para todos. É assim que devemos levar a vida, sorrindo, passando por cima das tempestades. vivendo intensamente.

  • Muito bom!

  • Fico muito feliz por vc... continue assim!

    Todas as coisas são possíveis, mas nem tudo me convem.

    Faça sempre o que te faz feliz, sem desagradar a Deus.

    Felicidades!

  • Que delícia!

    Sábio, o pastor Martim, sapientíssimo!

    Um homem que sempre proferiu as palavras inspiradas pelo Espirito Santo, e que nos trás alto altral!

    Fico feliz, com a sua felicidade, pode acreditar!

    Rir descontralamente, é o meu "defeito", e faço isto todos os dias, como amo dar risadas!

    Seja feliz sempre!

    Obrigada, valeu!

    Abraço.

    . .

  • LEGAL!!!!

    Amei muito!!!!

    Que essa felicidade prolongue-se por muitos dias!!!! E que o Espirito do Senhor Deus reine na tua vida, no teu lar... onde que que andares o Senhor te guie.

    Bjsss!!!

    LÔ.

  • Que bunitinho rsrsrsrsrs

    Fico feliz por vc...Deus te abençõe e te mantenha assim =)

  • oi,muito legal!

    parabens!

    tenha um ótimo dia!

    nathy. bj.

    (te adicionei nos amigos tá)!

  • ta inspiradinha hein! continue assim!!

  • Obrigado por compartilhar.

    Seja mais Feliz ainda!

Sign In or Register to comment.