Gente, tô muito feliz hoje e gostaria de compartilhar essa felicidade com vocês! Posso? =)?
Meus queridos irmãos da categoria que eu mais amo nesse fórum!
Amanheci contente, com vontade de viver, de ser feliz, de realizar meus sonhos e gostaria de compartilhar com vocês! Alguém quer um pouquinho de otimismo e vontade de viver? Pode pegar, vai, eu dou! rs Ahhhhhh, se pudéssemos dividir nossos sentimentos assim, né? Seria bom!
Estou feliz porque estou evoluindo como ser humano! E devo muito a vocês, com quem já me emocionei e me irritei tantas vezes! rs Obrigada por expandirem meu pensamento e abrirem o meu coração para o amor a humanidade, independende de crença (ou descrença, pensaram que eu ia me esquecer de vocês!).
E para deixar um recadinho construtivo, vou postar uma frase de Martin Luther King que eu amo e que está até no meu perfil e um outro texto que eu achei muito bonitinho! Espero que apreciem e que alegrem seu coração!
Beijos, paz, bem a tuuuuuudo de bom, meus queridos!
-------------
"É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final. Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder. Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver".
(Martin Luther King)
------------------------
"Eu não me importo se você lamber janelas,
jogar pedra em avião, ou querer bater prego com a testa,
às vezes eu também cometo umas loucuras...
Mas lembre-se, todos os sessenta segundos que você gasta irritado,
perturbado ou louco, é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar!
Pare, liberte-se das energias negativas, escute uma boa música e dance!
A minha mensagem de hoje para você é:
A vida é curta, quebre as regras, se apaixone, beije demoradamente,
ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir,
por mais estranho/pequeno que seja o motivo.
A vida não pode ser a festa que esperávamos todos os dias,
mas enquanto estamos aqui, devemos procurar dançar sempre que der...
Se formos esperar somente aqueles momentos mágicos, grandiosos e super raros, desperdiçaremos a capacidade de nos alegrarmos com as pequenas coisas do dia-a-dia, a felicidade parecerá algo distante e raro."
Comments
Querida Mah_Mãe!
Obrigada pelo texto - também amo o Rev. Martin Luther King, Jr.!
E também, você, mamãe desta garotinha tão linda - a Babi - tem que estar muito feliz mesmo!
Tenho três netinhas e duas são da idade da sua menininha - e elas enchem meus dias de alegria!
Deus continue a abençoá-la e à sua família e um presente de citação para você também, que é uma das mais belas que eu conheço, do grande autor francês Alexandre Dumas:
"O mais feliz dos felizes é aquele que faz os outros felizes." ♥
Continue feliz, alegre e transmitindo essa alegria para todos. É assim que devemos levar a vida, sorrindo, passando por cima das tempestades. vivendo intensamente.
Muito bom!
Fico muito feliz por vc... continue assim!
Todas as coisas são possíveis, mas nem tudo me convem.
Faça sempre o que te faz feliz, sem desagradar a Deus.
Felicidades!
Que delícia!
Sábio, o pastor Martim, sapientíssimo!
Um homem que sempre proferiu as palavras inspiradas pelo Espirito Santo, e que nos trás alto altral!
Fico feliz, com a sua felicidade, pode acreditar!
Rir descontralamente, é o meu "defeito", e faço isto todos os dias, como amo dar risadas!
Seja feliz sempre!
Obrigada, valeu!
Abraço.
. .
LEGAL!!!!
Amei muito!!!!
Que essa felicidade prolongue-se por muitos dias!!!! E que o Espirito do Senhor Deus reine na tua vida, no teu lar... onde que que andares o Senhor te guie.
Bjsss!!!
LÔ.
Que bunitinho rsrsrsrsrs
Fico feliz por vc...Deus te abençõe e te mantenha assim
oi,muito legal!
parabens!
tenha um ótimo dia!
nathy. bj.
(te adicionei nos amigos tá)!
ta inspiradinha hein! continue assim!!
Obrigado por compartilhar.
Seja mais Feliz ainda!