como chegar em um menino sem parecer oferecida?

ele é um pouco timido quando tem muita gente,mas quando está só agt ele ñ tem nem um pouco de vergonha.Me ajudem que dou 4 estrelinhas

Comments

  • Puxe papo, pergunte como foi o dia, adicione ele no facebook, curta as coisas que ele colocar, seja engraçada, conte uma piada, homens adoram mulheres com senso de humor.Dessa forma voces vao se tornar amigos e dai pode surgir um grande amor.Espero ter ajudado.Boa sorte.

  • eu não acho nada de mais vc chegar nele bem carinhosa, falando de mansinho e dizer que gosta dele demais e aí o papo vai se soltando naturalmente...

    nada de preconceitos, ele vai gostar disso

  • Na boa dethaladamente não posso te ensina como chega nele...

  • Procure ser discreta, mas com muito jeito e carinho tente deixar claro os seus sentimentos. Ele vai entender e se gostar de vc vai dar certo. Boa sorte!

  • um olhar diz tudo, quando estiverem sozinho, olhe de forma diferente pra ele. Homem sabe o que significa esse olhar, então, espere ele chegar em você!

  • Faça qualquer elogio, para nós homens isso é cantada, ou então olhe pra ele bem fixada, para nós isso é cantada também, ou vista uma roupa mais coladinha quando for ficar perto dele, para nós isso é cantada, AHHHH o fato de vc conversar com ele é uma cantada!!!!

  • eu não chegaria, se quando vocês estão sozinhos ele não tem vergonha..deixa isso partir dele !

  • Eduarda, acho que só o olhar, a conversa e a forma como você se porta já é suficiente pra ele perceber que você esta afim. Se caso com tudo isso ele não fazer/falar nada, talvez ele não esta afim, e é direito dele né?

    Responde a minha?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

  • Chega nele e abre o jogo.. diz que vc ta afim dele e se ele sente algo por vc tbm ..

  • Arruma o telefone dele.

Sign In or Register to comment.