urgente para hoje o que vs acham se o teste de farmacia ja da pra saber????

oi meu periodo veio dia 19 mas so um raiozinho de sangue so um mesmo e depois dis 20 veio um pouco de borra de cafe que eu so notei por quer na hora que fui ao banheiro mim enxuguei serar se eu fizer o teste de farmarcia amanha ja acusar????

minha mae falou que quando ela engravidou de mim ela mestruol normal mas o que eu nao entendo e essa borra de cafe e esse raiozinho de sangue????????

Update:

oi estou muito triste pois fiz o teste hoje de manha com a primeira urina e deu negativo nao sei se era para mim esperar mas tempo vou esperar mas uns 3 dias se o meu periodo nao vim eu vou fazer o de sangue ta e valeu pela forcas grata!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • Eh acho que vc está gravida sim! essa borra de café e o pequeno sangramento é tipico da nidação, o teste de farmácia não é muito preciso, mais com 1 dia de atraso já pode fazer, mais corre o risco de um falso negativo, então faça o BHCG que é mais confiável ok?

    Boa Sorte!

    e a minha mãe também menstruou normalmente até o 3° mês de gravidez! quando dizem que é impossivel grávida menstruar eu tenho provas que é possivel sim!

  • A borra de café ou raiozinho pode ser sinal de nidação, que é o processo de fixação do embrião no útero. Eu descobri minha gravidez bem no início, estava com 5/6 semanas de gestação (uns 10 dias de atraso). Primeiro fiz o teste de farmácia e tendo dado positivo fiz no mesmo dia o de sangue para confirmar.

    Bjs e boa sorte.

  • Nesta minha gravidez fiz o teste de farmácia à noite no primeiro dia de atraso e deu logo positivo.

    Conheço mulheres que estavam grávidas e não suspeitaram pois o período veio normal. Claro que depois a barriga cresceu.

  • Não confie em testes de farmacia não!!!

    O único teste infalível é o de sangue feito em laboratório.

    Eu mesmo passei por sérios problemas qdo uma ex-namorada fez um teste de sangue feito em um famoso laboratório deu positivo, um teste de sangue posterior negativou o primeiro.

    O problema foi o travesseiro de penas que jogamos na frente do ventilador, nem todas penas foram recuperadas.

  • Depois de 4 á 5 dias de atraso da mesntruação, é o periodo mais eficais para se fazer um teste de farmacia por é nesse periodo q os hormonios de uma futura gravidez vem a a parecer!!

    espere mais uns dois dias e compre um!

    Boa sorte!

  • Os testes de farmacia soh sao precisos, me refiro a acertos em 99%, qdo tem no minimo 15 de atraso menstrual.

  • O teste de farmacia que eu fiz deu positivo e infelismente eu nao estava gravida. Faça o de sangue...

  • Olha essa sangramentozinho aí pode ser sim gravidez. Faz um beta hcg mana que é batata. Teste da farmacia é som com 5 dias de atrso mestrual. Boa sorte!

  • amiga na minha gravidez foi assim também,venho essa borra e um pouquinho de sangue e depois de nove meses venho uma menina linda q hoje esta com 20 anos bjs.

  • se você fizer o teste de farmácia acusara sim mais se veio uma borra de café você não deve esta não

Sign In or Register to comment.