Vocês concordam que o Liverpool é maior em história que o Manchester United?

Apesar de eu simpatizar mais com o Man United, eu acho o Liverpool um clube maior, por pouco, mas é maior. Concordam?

Update:

É, acabei de dar uma pesquisada aqui e parece que o Manchester realmente tem mais títulos e um mundial que o Liverpool não tem, mas o Liverpool tem 2 Liga dos Campeões a mais que o Manchester. Mas o que importa é são dois grandes clubes da Inglaterra.

Comments

• Não, na Inglaterra sou bem mais Chelsea e apenas gosto do estilo de jogar do Manchester United e da história, assim como o Liverpool, mais simpatizar não muito.

Mais na minha opinião, acho que o Liverpool em questão internacional tem um pouco mais que o Manchester United, mais dentro da Inglaterra, acho que o United é maior e melhor em história e atualmente...

Mais no geral, acho que o Manchester United tem mais história que o Liverpool, pois além de títulos, o United tem grandes jogadores em sua história, grandes ídolos, um estádio bonito isso o United tem mais tradição, não que o Liverpool não tenha, claro...

Que o Liverpool também é bom nesse quesito, mais prefiro o Manchester United e acho que é maior em história, acho que o Liverpool deve ser maior na questão de tradição e títulos fora da Inglaterra, mais tirando isso, acho o United.

Abraços !!!

• ☻ Já eu acho o Machester United o maior do mundo.

☻ Talvez Real Madrid tenha até mais títulos, mas juntando tradição, torcida, história em geral, eu acho o Manchester o maior do mundo.

☻ Certamente o Liverpool não fica muito atrás, só que hoje em dia o momento não ta dos melhores.

• Eu não gosto de Ambos. Na Inglaterra sou bem mais Chelsea. Entre os 2 acho que o Manchester Maior e com mais História. O Time com mais torcida no mundo e com o mais poderio econômico, mais títulos Europeus.

• Não concordo. O Manchester provavelmente tem mais títulos, joga mais bonito e costuma montar times melhores que o Liverpool. Sempre admirei o Manchester e acho ele o maior da Inglaterra e entre os 4 do mundo.

Sign In or Register to comment.