Me ajudem ai pessoal! (=?

Bom, pessoal uma menina entro na escola é ela e nova! No primeiro dia que vi ela, já olhei pra ela diferente, e comecei fala com ela, puxei mo papo e hoje estamos "Super amigos" Só que gostei dela, e ela namora a 3 anos e alguns meses. Eu disse pra ela oque sentia, e ela disse que queria conversa comigo amanha Quinta, no recreio, to muito ansioso pra saber, então queria saber oque vocês acham q ela irá dizer pra mim?

Comments

• Sem querer te magoar, mas acho q ela vai dizer que só quer ser sua amiga. Afinal ela já namora à 3 anos.. mas é só minha opinião, espero estar errada (: . Boa sorte!

• Olha , não acho que você ficará feliz com a resposta , mas ela deve dizer que só te vê como um amigo , que você é muito legal e bonito mas que ela ama o namorado dela e não pode jogar um relacionamento de 3 anos fora , por algo incerto .. é o que eu diria .

• cara, ela não vai jogar fora um relacionamento de 3 anos, voce deve tá maluco se pensa que ela vai trocar uma vida por um momento. sinto muito falar isso ://

se escreve em meu canal, ((: https://www.youtube.com/user/youmefull?feature=mhe...

Sign In or Register to comment.