Fiquei com uma garota 5 dias e ela dis que...?

Me ama, nossa achei mt rapido, ela já me ama, que q eu fasso gente não amo ela quero sair dessa sem magoar ela ...

Comments

• quem sabe ela ja gostava de vc antes ... mais se vc ñ gosta dela vc tem que dizer que agora vc tah dando um tempo e que quer ficar sosinho que ñ quer magoar ela .... se ela te ama de verdade vai ficar triste e se vc quer que ela seja feliz vai ter que se afastar mesmo que ela chore e esperneie !

bjus boa sorte

• Amar e apenas um verbo que vai pra la e vem pra ca.

Saiba sair do mesmo jeito que entrou, pela porta da frente.

Nada de mais.

Ela vai rir de vc.

Beijo e boa sorte.

• Às vezes ela te ama mesmo e aí? O que é rápido pra uns é lento pra outros. Ou então, ela deve estar muito interessada em vc, muito atraída e animada com o fato de vcs estarem ficando e acabou confundindo os sentimentos.

Aí se quiser continuar, converse com ela, diga com jeitinho que está curtindo muito, que está gostando muito dela, de verdade, mas que ainda não teve tempo o suficiente pra amá-la de fato, esse é um sentimento que, pelo menos pra vc, vem com o tempo. Diz que vc não quer criar falsas esperanças e magoá-la no futuro por conta dessa confusão de sentimentos. E aí veja o que ela diz.

Mas se quiser terminar mesmo fala tb a verdade, diz que está gostanto muito dela, mas que achou tudo muito rápido e não estava pronto.

• Ai Sim Fomos Surpreendidos Novamente!

• ela não te ama. é só uma menininha tola...

• Meu namorado me falou com 16 dias ! e estamos a 1 ano e 2 meses ¬

Meu pai falou pra minha mãe com 11 dias e já estão juntos a 23 anos ¬

Então,geralmente se fala quando se sente !

• - Ela tá tentando te fazer carente!... É estratégia de mulher pra prender homem!... É normal!...

- Acredite, não precisa mostrar indiferença, mas mostre que você está confortável pra rir da situação!... Tipo, ela fala que te ama, você ri e diz... Há, eu também!...

- Claro que não faça isso na frente dela, mas vai na boa ficar com outras!... Mulher saca quando tem outras no pedaço e quando você está ficando com outras!...

- Não aceite pedido nenhum de namoro!... Nem toque no assunto!... Quando o assunto surgir, fale com bom humor que não está afim de namorar com ninguém e está bem feliz solteiro!..

- Por fim, se ele for direta, aí não tem jeito!... Rasgue o verbo, fale na boa que não quer namorar e siga sua vida!.... Você não está magoando ninguém, ela é que vai sofrer por não conseguir controlar seus sentimentos!....

- Ah, tadinha!... Boa sorte!

• brother saia fora ja entrei em uma latada dessas, uma vez comecei a sair com uma menina depois de 15 dias ela tava morando aqui em ksa, depois foi o que se chamava amor a primeira vista se tornou desgraça a primeira vista, entao diga a ela que nao ta mais a fim de ficar com ela e que vc quer bastante a amizade dela!!! pois isso brother nao e amor e obsessao e isso e terrivel...

espero ter lhe ajudado um grande abraço!!!

• nao sei nem te falar..mais ela ta ficando doida neé

ela ta curtindo o momento,deve ta anciosa com algo e acabou dizendo algo sem querer e sem saber

todos nos cometemos erros né..mais acho q ela não ama nao,nao tem nem looogica!

termina com ela de cara,ela pode sofrer um pouco,mais nada q o tempo nao resolva (no caso uns 2 dias) rsrsrs

• diz pra ela que vai se mudar, e tem q terminar tudo.

aí voc evita de ve-la

aarruma outra mina

e se ela perguntar , diz que

sua mae nao quiz ir embora mais,,

Boa idéia

Sign In or Register to comment.