O que fazer à noite durante a semana?
Uma colega de trabalho me perguntou o que se pode fazer à noite pra passar o tempo. Eu estou sempre envolvido em várias tarefas. Mas para uma pessoa que trabalha durante o dia e fica apenas olhando novela à noite, deve chegar um momento em que isso fica muito chato. Então respondam: O que vocês fazem à noite? E o que uma moça casada pode fazer de diferente? Não vale dizer o óbvio, tipo dormir ou trrransar.
Comments
academia, um curso, trabalho voluntário
Faz o que eu faço.
Algumas dicas para a moça casada: Ler um bom livro, assistir a um filme, fazer algum tipo de artesanato, ir á academia malhar um pouco, fazer um curso interessante, visitar amigos, navegar na net, responder as perguntas do Yahoo...Pronto! já tem atividade prá semana inteira!
Assistir a um filme pelo dvd,jogar tranca,paciência,bater papo com os amigos pela net,ligar para amigos e colocar o papo em dia.
Faz um curso ou vai jogar futebol com amigos...eu por exemplo jogo handboll as quartas de 20 hs até as 23, é otimo.
Olha minha linda!!!
eu leio um bom livro como um romance ai vou pegando no sono e quando vejo estou dormindo..
tente isso axo q vai dar certo..
naum pode dormir ou transar?!transe E durma!!!rs...
Vai fazer um curso de linguas