Namoro a distancia pode ter futuro?

pode?... tipow... vc gosta mto de uma pessoa.. ela tbm gosta de vc.. vc confia nela ela confia em vc... um quer ficar com o outro... o unico problema é o tempo... mais msm assim.. sera q isso pode dar certo?

Update:

só pra acrecentar.. um colega ali falo "dependendo da distancia" a distancia é... Brasil são paulo ... para Espanha Madrid.

Comments

• Eu acho que não, uma hora cansa. Imagina vc carente, querendo conversar, receber um abraço e o amor laaaa longe... não dá. O melhor é juntar as escovas de dentes. Ainda por cima tem as cobranças, ciúmes, e acaba aparecendo a falta de confiança. Tem que confiar muito no teu taco.

• Tá vendo essa garota linda de caracter e fisicamente, entao é a minha futura namorada e se Deus quiser Esposa, eu acredito acima de tudo em Deus. Minha amada eu a conheci aqui no YAHOO, e ela mora no Macapá e eu em Belo Horizonte, É BEM LONGE, mas confiamos e acreditamos nesse sentimento que tomou posse das nossas vidas. Nunca desista antes de tentar! sempre tente!

• Pode da certo sim, é so vcs dois quererem,eu por exemplo moro no norte do Brasil e meu amor lá no sudeste, e nós mesmo com essa distancia nunca perdemos a esperança de ficarmos juntos, lembre que a palavar de Deus diz :" o amor tudo pode, tudo crê, tudo suporta, o amor é paciente...", então amigo, se o que vcs realmente sentem for o amor, vai da tudo certo, mais tem que planejar uma maneira de se unirem de uma vez no futuro mais breve possivel q conseguirem,beijos fica cm Deus.

• Concerteza! Pense ele ja gosta de você ,sem toca-l. a. ou beija-l. a. .Ele gosta pelo que diz ou escreve,concerteza seu relacionamento vai ser duradouro! Sorte! Voce vai ser muito feliz!

• Dependendo da distância, fica só para o futuro mesmo!!!

Atualização baseada nos detalhes adicionais:

Por experiência própria, acredito que a distancia acaba com qualquer relacionamento. São raras as histórias felizes. Admito que nunca presenciei nenhuma! Tendo como exemplo amigos, parente e eu mesmo.

No seu caso "internacional" a coisa é pior ainda!!

No final Você ou sua parceira vão acabar procurando preencher o vazio da distancia com outras "coisa", e essas "outras coisas" se transformam em "outras pessoas."

Finalmente um lado sempre sairá ferido...Querando ou não!

Mas não precisa acreditar em mim... Ninguém do YR vai mudar o que você sente.

A escolha sempre será sua..

Lute contra o espaço e o tempo e tente ser uns dos raros que venceram a distancia... seja feliz!

OU

Escute os que lutaram contra tudo achando que também poderiam ser raros..

Sign In or Register to comment.