Olá, quero saber se posso deixar as luzes do tanque ou de um aquário acesas todas as noites, ou tenho que apagar pois eles precisam descansar???? Rsrsrsrs grato.
com certeza apagar, e de dia nao deixe o tempo toodo acesa no calor nao... tenho um aquario com varios peixes de varios tipo, nao tem bomba de oxigenio nem lampada, e vivem mtooo bem, pois exite local e temperatur pra aquario q dexa bem mais natural, e o q mais mata os peixes é o stress... evite mtas pessoas passando emvolta ou perto d oaquario sem necessidade
Comments
com certeza apagar, e de dia nao deixe o tempo toodo acesa no calor nao... tenho um aquario com varios peixes de varios tipo, nao tem bomba de oxigenio nem lampada, e vivem mtooo bem, pois exite local e temperatur pra aquario q dexa bem mais natural, e o q mais mata os peixes é o stress... evite mtas pessoas passando emvolta ou perto d oaquario sem necessidade
Os peixes precisam diferenciar o dia da noite. Caso você deixe a luz acesa durante à noite, os peixes ficarão stressados e logo ficarão doentes. Assim como nós, a maioria das espécies não tem hábitos noturnos e as noites são para repouso.