Me ajudem, valendo máximo de Pooontooooooos' Por favor?
Galera, vou amanhã conhecer um Rapaz, conheci ele pelo Face hoje atarde, ele me ligou e conversamos, oque devo falar para ele? Tipo se ele pedir para ficar comigo, como falo que to afim de coisa séria?
Máximo de Pontos
Comments
Não tem uma regra certa. Mas vc deve esperar o momento adequado para falar isso.
Eu acho que não tem prejuízo nenhum em você ficar com ele, beija-lo. Isso não diminui a chance de virar namoro. Você pode contar, numa boa, sem pressão, que você não tem interesse em ficar sem compromisso, que você só pretende continuar saindo com ele se for virar namoro mesmo..
Abraços!!
Seja sincera, ele conduzira a conversa não se preocupe com o que falar, seja verdadeira, se quer coisa seria deixe isso claro pra ele...mas tenha certeza que é isso mesmo que você quer, voce realmente vai entender as intenções dele se quer coisa seria ou não, então defina-se se voce quer algo com ele ou não, mas cuidado não diga de cara essa exigencia, seja paciente.
Eu so garoto tenho problemas com meninas pra pegar sabe mais tipo é só vc falar assim blz eu fico onde e quando chega la vc fala uma bobera ou outra pergunta idade nome tem namorada umas parada dessas e fica com garota é sem problemas!
se ele pedir pra ficar pergunta se ele so quer ficar msm
se ele perguntar pq fala q vc algo mais serio
espero ter ajudado!
Deixa ele falar