Por que as vezes do nada nos arrepiamos?

Tenho isso quase sempre. Estou fazendo alguma coisa e do nada arrepio, arrepio toda, dos pés a cabeça. É estranho.

Comments

• No meu caso são Duendes essas criaturinhas não param de roubar comida da minha geladeira,deixei um iorgute danete, e eles acabaram com tudo, a cozinha fica uma bagunça, roubam maças etc..

• pior só eu que alem de arrepiar do nada, de vez em quando quando estou deitado na cama sinto alguém me abraçando, isso sim é estranho

• Bom, eu sou cético e também sinto esses arrepios de vez em quando...

• Isso não é normal, o arrepio geralmente tem uma causa, seja o frio, seja uma região do corpo quando estimulada ou seja o pressentimento de que algo vá acontecer. Mas se arrepiar quase sempre sem motivo aparente é algo para se procurar um médico ou um psicólogo. Observe se tem uma causa para os arrepios, isso facilitará o trabalho do médico/psicólogo. Isso pode ser tanto físico quanto psicológico. "Psicologia é a ciência que estuda o comportamento (tudo o que organismo faz) e os processos mentais (experiências subjetivas inferidas através do comportamento)."

Acho que o mais apropriado para isso seria a psicologia, mas acho que um médico também serve.

• Os espiritas e mediums e eu dizem que isso acontece quando tem um espirito por perto

• Espiritos??

• Isso é de ordem emocional ou espiritual no sentido de entidades perto de vc

• Isso costuma acontecer comigo quando alguma coisa inesperada toca na minha pele, pode ser o fio desfiando de uma roupa, ou o rabo de um cachorro.

Acontece também quando eu imagino uma coisa inesperada tocando a minha pele, ou qualquer coisa que me cause agonia.

É raro acontecer do nada, mas não acredito nessas besteiras de espírito e demônio lol

• é uma coisa estranha realmente,mas não sei te responder,e irei compartilhar com vc algo mais estranho ainda,ás vezes sinto do nada sem ta ventando tipo um assopro na minha nuca ~~,eu sinta bastante isso,se não a sensação de que alguem ta me olhando ~~,é estranho neh?

• Na maior parte das vezes

o arrepio é uma tática do nosso corpo para ameniza a sensação de frio

sempre acontece comiigo

éé engraçado ve acontecendo isso com alguem

Sign In or Register to comment.