O brasil fica no lado oriental do mudo?

eu ainda nao sei esta resposta quem sabe vai poder mim ajudar muito

Comments

• Teoricamente estamos no ocidente:

O oriente fica à direita do meridiano de Greenwich (não sei como se escreve).

Teoricamente porque o Planeta Terra é uma esfera, e essa divisão foi feita pelos Europeus na época das grandes Navegações.

Mas acho que o que você quer saber é: O Brasil está à esquerda do meridiano de Greenwich, logo, no lado ocidental do mundo.

Bjs.

Espero ter ajudado.

@laninhª

• Aff... Se mata! Rs

• Não, o Brasil faz parte do hemisferio ocidental, o oriente fica à direita do mapa e é a região de Japão, China, etc. O lado esquerdo do mapa é o ocidente.

• Não...o Brasil fica no Ocidente.O Oriente é o lado do Japão e outros países do gênero.

• O Brasil é no Ocidente,no hemisfério sul.

• não o brasil fica no lado ocidental...

• O Brasil fica na parte Ocidental do mundo.

• Sinceramente,se o planeta terra é uma esfera.E estamos no espaço,talvez no sejamos o HEMISFÉRIO NORTE DO ORIENTE.Depende apenas do ponto de vista.

Alguem discorda??

Os europeus fizeram isso apenas para demonstrar que a parte mais "rica" está localizada no hemisfério NORTE(ou seja lá encima perto de Deus)

Meu professor disse isso e realmente é verdade.Somos uma esfera e estamos no universo.Talvez seja tudo ao contrário.

• ola estmaos no ocidente

• putz mer.da a lorinha concordou, cruz credo. fica no lado Ocidental do Mundo e no hemisfério sul

Sign In or Register to comment.