Alguém poderia me indicar um livro de romance atual pra eu ler?

Eu quero comprar alguns livros pra ler e queria dicas de alguns não só romances mais o ponto forte é dos romances

que eu quero ler.

Quem puder me ajudar agradeço desde já bjks

Comments

• Assim... eu não leio muitos romances.. mas alguns livros de auto ajuda bem legais.. "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor" fala das diferenças entre homens e mulheres... é muito bom... tem outros... "o que toda mulher inteligente deve saber"... e os livros do autor Augusto Cury tbm são muito bons

• Por que atuais??

Leia os Clássicos primeiro.

Comece por Machado de Assis, nosso mestre da literatura, e vá seguindo na estante da biblioteca..

boa leitura

• "Tanto a se fazer, e tão pouco pace..." Dentre os muitos que poderia te recomendar, tem um que vc não pode deixar de ler, é magnífico e mudou minha forma de pensar sobre a relação amorosa e a fidelidade: "A Insustentável Leveza do Ser", de Milan Kundera. Este cara tá de parabéns, nunca vi um homem descrever tão bem a alma feminina, melhor até do que muitas autoras mulheres! É um romance inesquecível... Dica de economia execs fãs da série Crepúsculo: Enquanto na maior parte das livrarias e hipermercados os livros desta série estão custando R$ 39,ninety, nas Lojas Americanas estão saindo por R$ 29,ninety 9. Vale a pena, vcs não acham? Abs, Adri.

• Adoraria lhe ajudar, mas não sou um bom leitor...

Se fosse pra indicar ficção eu te ajudaria!

Sorry...

*Acho que vc deveria começar com os clássicos como a amiga falou anteriormente.

• poxa vida gostaria muito em lhe ajudar.. mas não gosto de ler livros..

• em consideração, não tenho como ajudar beijos !!!

Sign In or Register to comment.