Alguém poderia me indicar um livro de romance atual pra eu ler?
Eu quero comprar alguns livros pra ler e queria dicas de alguns não só romances mais o ponto forte é dos romances
que eu quero ler.
Quem puder me ajudar agradeço desde já bjks
Eu quero comprar alguns livros pra ler e queria dicas de alguns não só romances mais o ponto forte é dos romances
que eu quero ler.
Quem puder me ajudar agradeço desde já bjks
Comments
Assim... eu não leio muitos romances.. mas alguns livros de auto ajuda bem legais.. "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor" fala das diferenças entre homens e mulheres... é muito bom... tem outros... "o que toda mulher inteligente deve saber"... e os livros do autor Augusto Cury tbm são muito bons
Por que atuais??
Leia os Clássicos primeiro.
Comece por Machado de Assis, nosso mestre da literatura, e vá seguindo na estante da biblioteca..
boa leitura
"Tanto a se fazer, e tão pouco pace..." Dentre os muitos que poderia te recomendar, tem um que vc não pode deixar de ler, é magnífico e mudou minha forma de pensar sobre a relação amorosa e a fidelidade: "A Insustentável Leveza do Ser", de Milan Kundera. Este cara tá de parabéns, nunca vi um homem descrever tão bem a alma feminina, melhor até do que muitas autoras mulheres! É um romance inesquecível... Dica de economia execs fãs da série Crepúsculo: Enquanto na maior parte das livrarias e hipermercados os livros desta série estão custando R$ 39,ninety, nas Lojas Americanas estão saindo por R$ 29,ninety 9. Vale a pena, vcs não acham? Abs, Adri.
Adoraria lhe ajudar, mas não sou um bom leitor...
Se fosse pra indicar ficção eu te ajudaria!
Sorry...
*Acho que vc deveria começar com os clássicos como a amiga falou anteriormente.
poxa vida gostaria muito em lhe ajudar.. mas não gosto de ler livros..
em consideração, não tenho como ajudar beijos !!!