Tem uma garota afin di mim e eu tambem estou muito afin dela como faço pra chegar nela?

Devo começar puxando papo ou posso puxa ela prum canto e dizer de cara o que sinto por ela.

Comments

  • OK OK OK

  • calma..... vai devagar... encontre uma pessoa que voces tenham em comum, ou descubra algo que ela goste.... assim vc cria uma situaçao sem presizar ir direto até ela....

    dai endiante administre da melhor forma, mas lembre. na maioria dos casos.. o hmem tem que tomar a iniciativa

    vai la garoto....

  • Caminhando na direção dela e diga "chegay"

  • definitivamente,começa puxando um papo...

    se você fizer de cara,vai acabar assustando a menina e distanciando de você!

    seja simpático,coloque o seu melhor perfume,não fique falando muito sobre você mesmo,deixe a menina falar sobre a vida dela (mulheres adoram ficar falando sobre a vida delas.. rs) e não esqueça de pagar um lanche ou um jantar para ela...

    boa sorte!

  • Começa puxando papo, e aos poucos vocês vão se conhecendo melhor; a relação as vezes acaba sendo bem bacana quando não vamos direto ao ponto ;)

  • Não faça isso, não se entregue tão rápido...gere atração, depois crie confortro com ela e depois é que vc vai seduzi-la.

    Palavra de um futuro artista da ...

  • Se vc tem certeza de que ela gosta de vc é fácil... Basta chegar e chamar para uma conversinha... Então diz na lata:

    "Preciso te dizer uma coisa muito importante para mim. Estou apaixonado por vc e quero muito ficar com vc..."

    O resto vai rolar...

    Mas atenção: Vc tem mesmo certeza de que ela está afim?

  • vai prassima cara nao da moleza

Sign In or Register to comment.