Amo demais minha mãe.?
Eu sei que é bem estranho, mas eu amo muito minha mãe, ela é tudo pra mim, ela é a melhor pessoa desse mundo faz tudo por mim, ela não mede esforços. Eu namoro a 2 anos e meio, penso em me casar mas não quero largar ela...parece que tudo vai acabar se eu deixar minha mãe.. Não vivo sem ela.. Porque isso acontece comigo. E eu sou muito desapegada as pessoas menos há ela.
Comments
SE VOCÊ CONTINUAR ASSIM NÃO VAI DAR CERTO O TEU CASAMENTO,A PRÓPRIA PALAVRA DIZ,DEIXARA O HOMEM SUA MÃE E PAI E SE APEGARÁ A SUA MULHER,VAI HAVER CIÚMES DA PARTE DA TUA ESPOSA, GOSTAR DA MÃE NÃO SIGNIFICA FICAR MAIS AO LADO DA MÃE DO QUE A MULHER,PRA COMEÇAR PRECISA MORAR SEPARADO DA TUA MÃE,SE NÃO CONSEGUE FAZER ISTO,O MELHOR É NÃO CASAR.
q bom né, isso quer dizer q ela é uma mãe mto boa, eu msm tudo q eu quero é morar em outro lugar pra sair de perto da minha, infelizmente
Amor, isso é normal...
Nada disso minha querida AMANDA!
Fiquei muito feliz com seu depoimento! Afinal, a maioria reclamam dos pais porque são um pouco antiquados.
Você está certÃssima! Mãe é única. Valorize-a, sem limites enquanto puder.
à claro. Não vá deixar de viver sua vida eternamente em função dela. Mas, mantenha sua linha atual e sempre valorize-a. Você só tem a ganhar...
Eu costumo a dizer que quando a gente se olha no espelho, vemos do outro lado a nossa imagem. E, nossos pais podem ser comparados a este espelho.
Olhamos para eles e nos vemos amanhã!
PARABÃNS!!!
Boa sorte! E, SUCESSO.
Beijos.
ashdiusah queria ter uma mãe como a sua... A minha mãe é grosseira e não me entende nunca!
Eu nem falo nada da minha vida pra ela... Amo muito ela também, mas ela não me ajuda muito! é muito egoÃsta!
mas pra vc é normal gostar tanto assim dela, pq pelo jeito ela te criou muito próximo à ela, com muito amor e carinho!
responde a minha por favor?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
valeuu
Isso é normal,Amanda.
Possivelmente ela te criou com muito carinho e atenção,como a maioria das mães.
Você pode casar e morar próximo a casa dela.
Olha,meus primos não largaram a saia de minha tia,visto que podiam morar em outros bairros,mas não,preferiram morar no mesmo bairro,portanto todos os dias estão indo ajudar a mãe,vendo o que a mãe necessita,dando assistência no que eles podem.
ai e bonito kkkkkkkkkkkk....
As opções São casa e mora com ela ou leva ela junto ou faz que nem eu mora bem pertinho dela vá visita lá todos os dias e seja feliz ah fale pra ela o que está sentindo o que vc pensa não de a notÃcia de uma so vez e boa sorte.