RESPONDAM ME ajudem m por favor a minha mestruaçao nao vem?

rRESPONDAM ME POR FAVOR:bem eu estou com um atraso de 25 dias

nos primeiros dias de atraso fiz o teste e deu negativo

tornei a fzr outro e deu negativo

mas ate gora nao tenho periodo

deixei de tomar a pilula para descançar o organismo ver se descia a menstruaçao e nada

será que estou mesmo gravida ?

é k se trata de 25 dias deatraso!

os unicos sintomas k tenho é inchada no fundo da barriga

mt cançaço e sono....

por favor responda m

e ajudem me!

Update:

ja markei uam consulta na minah medica mas aki em portugal demora muito tempo a sermos atendidos vou ter k procurar mesmo um particular

Comments

  • Joana, repare alguns sintomas no endereço abaixo e tente marcar um exame de sangue!

    Boa sorte!

  • acho que vc deveria ir ao medico pois so ele pode te dar a resposta certa embora eu acho que e gravides sim!!!

  • Pode ser por causa que vc parou de tomar o seu anti.., é uma reação do seu organismo...

    Mas é melhor vc procurar o teu GO pra tirar a sua duvida, pois também pode ser gravidez e não esta acusando...

    Ore por nós que estamos tentando...

    bjs!!

    Grande Abraço...........

  • vc deve ir ao medico para averiguar novamente

  • Ola..

    Entao eu tbm estou em atraso ja faz 19 dias e fiz exame de sangue mas deu negativo.

    Ve se ai em portugal vc consegui passar com um clinico antes pede para ele um exame de sangue assim vc fica mais tranquila.

  • ola ! já passei por isso uma vez. Fiz os testes de farmácia ( 3 ) e deram negativo. Para tirar a duvida e tambem para saber o que realmente estava acontecendo, procurei minha medica, que imediatamente mandou fazer o beta hcg, dando negativo.Entao ela me passou um remedio ( nao devo citar o nome aqui ) e com 10 dias tudo voltou ao normal. Resultado: tenho hipotireoidismo. Voce mesma pode procurar um bom laboratorio e pedir pra fazer o teste e so depois levar o resultado ao médico. Boa Sorte

  • Se você toma anti concepcional, isso é efeito dele, pode ter meses q vc não vai menstruar e meses que vai vir demais. Realmente ele desregula, para tirar o peso da sua conciencia faça um exame de sangue antes de parar com a pirula, porque num vacilo você pode realmente ficar gravida.

  • TEM Q PROCURAR UM MÉDICO QUERIDINHA...

    NÃO PODEMOS ADVINHAR O Q ACONTECE COM SEU CORPO NESTE MOMENTO..

    O MÉDICO DEVE FAZER ALGUNS EXAMES EM VOCÊ

    E ELE VAI DIAGNOSTICAR MELHOR O QUE ESTÁ ACONTECENDO...

    PROCURA LOGO SEU MÉDICO E VAI SE TRATAR..

    TÁ

    BJOS

Sign In or Register to comment.