Existem ANJOS,de verdade?...na verdade?

EU SIM!

Creio em PESSOAS com o senso comum em ajudar ao próximo!

Na semana passada sofri uma 'perda' e tive um surto,no qual depois de tanto chorar,desmaiei.e tres mulheres que passavam na rua,com outras pessoas,me puseram pra dentro de minha casa,e me levaram ao PS,e ontem ,recebi a visita delas,,,por isto digo:

O SER HUMANO AINDA TEM CURA!

ACREDITO EM ANJOS ,SEM ASAS!

Update:

♥agradeço todas as mensagens ,telefonemas e emails!♥beijos♥

Comments

• Jooooooooo fofinha *--*, eu acredito em Anjinhos sem asa , vc é uma anjinha, tem muitas pessoas maravilhosas pelo mundo e você é uma

Beijos s

• Jodeily; vou te dar uma coisa que cresce na boca... duvida??? http://2.bp.blogspot.com/-s_xGqNWMU1U/TbSSQDTsRhI/...

= ]

.

• Existem! Eu tô louco pra encontrar um deles e estrangular.

• O ser humano evoluirá sempre!

• ao contrario de muitas pessoas, penso que as pessoas boas são varias vezes mais do que as más e mesmo assim nunca perco a esperança de serem convertidas, pois Jesus veio para os doentes em todo sentido da palavra.É como Deus usa pessoas que nunca vimos para nos ajudar em situações difíceis. quanto a sua perca so posso sentir muito.paz. obs: o genioso respeito é bom e da menos gasto para o sus. pega leve cara.

• As pessoas que fazem isso são bem intencionadas e ainda possuem reflexos de amor ao próximo.

Mas não da pra ser comparadas à anjos...

é preciso muita determinação para se tornar um anjo

claro que estas pessoas tiveram méritos por tal atitude

mas não se compara a anjos

essas atitudes qualquer pessoa deveria fazer

é o ego que não deixa muitos fazerem

é só o que nos prende nesse mundo cruel e degenerado...

• quein morreu?arguein da sua familha?seu amigu?seu caxorru?quein?intaum,ta bão oce já ta miorzinha?qui bão.oce é um anjo sen aza i oia qui ieu cunhessu bein,bjos

• Jô, sinto muito e estimo melhoras.

A vida tem dessas coisas e às vezes perdemos quem amamos ou as coisas que mais estimamos, mas por outro lado, sempre ganhamos outras pessoas que aparecem nessas horas pra ajudar.

Abraço

• os anjos sem asas (visíveis) têm o seu coração movido por anjos com asas (invisíveis).

assim como estas duas almas te ajudaram, acredite, outras duas mil preferiram rir da tua situação e condição. é fato que o ser humano tem cura, mas é profético que bem poucos a encontram.

estou mentindo? quando se posta um vídeo em que aparece um ser humano se esborrachando em uma queda ou algo parecido, qual o número dos que acessam somente para rir desta desgraça alheia?

Sign In or Register to comment.