Sera que posso engravidar assim?
Pessoal, eu tomo anticoncepcional ha mais de 4 anos e este mes fiquei sem tomar, estava usando adesivo. Mas eu e meu namorado fizemos besteira bem no dia 13 para 14. Minha mestruaçao veio o mes passado no dia 02 será que posso ter ficado gravida. OUvi dizer que se voce apertar 3 dedos abaixo do umbigo da para sentir uma bolinha se voce estiver grávida, nao sinto nada, isso é verdade?
Valeu Bjs
Comments
Calma.. só atrasaram 3 dias.. ainda não é tempo para vc se preocupar.. e esse negoço de colocar 3 dedos para baixo, são coisas que o povo inventa.. como outras, que quando a mulher está grávida e tem asia, é pq o nenem vai ter cabelo loirinho. nada a ver,, já foi confirmado que isso é um mito.. então não saia acreditando em tudo que vc ouve por aí.. e ainda é muito cedo pra dizer se vc está grávida ou não.. de qualquer forma.. pq vc num faz um teste de gravidez quando tiver mais ou menos quase um mês de atraso.. que dar para ter mais certeza..
Beijos
Ficar grávida pode ficar, mais esse negócio de 3 dedos abaixo do umbigo é mito.
Oxxi acho que não!
Nada é assim tão exato naum,tudo pode acontecer é claro,mas isso ta obvio que vc naum estar gravida.
Beijuss
SIM!
TUDO Ã POSSÃVEL MAMÃE!
PARABÃNS!!!
é verdade isso de apertar abaixo do umbigo para ver se estar grávida , á probabilidades sim,
más o anti concepcional, assim diz minha mãe,que tomou por esse perÃodo +/- 4 anos, e tentava de tudo para engravidar, mas não conseguia, dizia o medico que era por causa da longa data que ela tomou o remedio depois de um ano e meio, ela engravidou de mim, e aqui estou XD
Beijos
Claro q nao, burrisse. Como sentir se ainda é microscopico.