FAÇO OU NÃO???????????

será que vai gostar que lhe diga que ele é lindo?

tenho 18 anos ele tem 27 e tem namorada, e conhecemo-nos. se eu lhe disser no chat do facebook que ele é lindo será que vai ficar chateado ou nao gostar?

NOTA: ele é festão

Comments

  • Ele certamente vai gostar do elogio. Dependendo de como ele é, vai achar uma coisa bonitinha que uma menininha encantada por ele disse ou achar um estorvo que uma pirralha esteja se interessando por ele (pois pode até dar problema com a namorada dele) ou vai achar uma ótima oportunidade de pegar uma garota mais nova sem nenhum compromisso e deixar ela apaixonada e pronta pra sair com ele de novo sempre que quiser.

    A namorada dele pode achar engraçado uma fedelha se achando o bastante pra dizer isso pro namorado dela e dar risada, pode ficar chateada e até se sentir ameaçada e querer que ele pare de falar com você.

    De qualquer forma, me parece uma péssima ideia.

    Além dele poder não gostar da sua atitude (não do elogio em si, mas da atitude de chegar e falar) ou achar ridícula, se ele por acaso gostar o bastante pra trair a namorada com você ou terminar com ela por sua causa, você sempre vai se perguntar se ele não faria o mesmo com você por qualquer menina que falasse uma gracinha pra ele (além de não ser legal, você não gostaria de ser a namorada dele nessa situação toda né?, então, não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você).

    Acho melhor deixar pra tomar coragem e falar esse tipo de coisa pra um cara descompromissado.

    Mas é você quem sabe.

  • kkkkkkkk é tao divertido assim destruir a felicidade alheia? Ja pensou se fosse vc no lugar da namorada dele, e uma periguete qualquer desse em cima do seu namorado? Vc ia gostar?

  • vc deve procurar uma pessoa solteira !!!

  • se ele tem namorada pq vai dizer que ele é lindo?

    aiaiaiai corre atraz de garotos solteiros menina

  • Não é por nada ,mas acho muita infantilidade voce dar em cima de um cara com namorada , sem contar que ele é bem mais velho que voce , se eu fosse ele nao trocaria a dele por voce não.

  • Ele até vai gostar do elogio, mas se a namorada descobrir, não vai gostar.

  • Ele vai gostar e a namorada dele nem se fala!

  • Você não deve fazer aos outros o que não gostaria que fizessem com você. Sem demagogia. Se ele tem namorada, o que você espera? Que ele deixe a outra? Vai dizer só por dizer? Se ele resolver ficar contigo, não irá te passar pra trás depois erxatamente como fez acom a anterior?

    Veja: não importa se ele é "festão", mas sim o que você acha certo fazer. Se não soubesse que é errado não viria até aqui perguntar pra ver se é normal fazer errado.

  • nossa mas com quanto homem lindo igual EU e vc atras d um bobo com namorada com certeza ele vai amar se vc fazer o que quer mas em virtude das consequencias a namo dele nao vai gostar entao pra q se meter com resto dos outros faca como a onca procure carne nova kkkk espero ter ajudado...

  • no bate papo do Face converse com ele normalmente no meio da conversa você diz que ele é simpático e ve a reação dele se ele dar risada e dizer que você tbm é você diz além de simpático você é Lindo demais sua namora tem sorte hein ? .rsrs ...... DIZ ISSO PRA ELE

Sign In or Register to comment.