► Qual sua 1ª vez foi mais marcante para vc....◘?

Eu sei que toda a "1ª vez" é marcante e importante para todos nós, mas tem sempre uma que nos recordamos com mais carinho.

A 1ª vez que vc deu um beijo na boca;

A 1ª vez que vc viu akela pessoa especial;

A sua 1ª transa;

A sua 1ª decepção amoroza;

a 1ª vez que vc viu seu filho (a)

Se tiver outras coisas por gentileza escrevam.

bjusss e obrigada a todos!

εïзεïзεïз

Comments

• A 1ª vez que eu vi meu amor pessoalmente....o nosso primeiro beijo.....a nossa primeira veeez...

=)

Os momentos mais especiais da minha vida..com certeza foram ao lado do meu amor...ele faz eu me sentir uma princesa...e eu vejo o amor dele por mim!

E claro....tento demonstrar pra ele o quanto meu amor por ele é grande e forte......maaais, falta palavras e atos!!

^^

• Qualquer minha 1ª vez foi um FIASCO, não vale a pena comentar.

• Meu primeiro parto.

Bjis!

• A 1ª vez que fiquei com meu atual namorado, foi muito bom, marcante.

Bjus

• oi minha flor!

Com toda a certeza a 1ª vez que vi o Matheus,ver meu filho em um momento de dor foi a melhor coisa da minha vida,até hoje fico horas a fio olhando,observando cada traço dele!Mamis coruja...rs

tinhamuu

bjos enormes

• Minha Linda..

Foram todas as primeiras vezes, cada uma deixou a marca do meu crescimento, tanto espiritual como em minha cultura.

E as que estão por vir, tbem vão ser inesquecíveis.

Beijos flor.

• Oi!!!

Querida amiga,

É tantas primeiras vezes...hehe

Mas, vou dar como a mais marcante ...a primeira vez que vi meu amor...

Que resultou , com o tempo,em outras três "primeiras vezes"...o nascimento dos meus filhos!!!!!!!!!

Beijos !!!

• Todas as enumeradas foram marcantes para mim, mas a que mais me marcou foi meu renascimento, não vou poder dizer mais sobre ele porque é algo pessoal.

Bjs

• Minha primeira vez mais marcante foi ter visto alguem muito especial..

Eu fui pra Sp, desembarquei no aeroporto e ele estava me esperando! Soltei as malas e o abracei por varios minutos....

Tbm foi muito marcante qnd fui embora, fiquei chorando na sala de embarque e vi ele chorando do outro lado da roleta!

• A sua 1ª decepção amoroza; essa foi de doer

Sign In or Register to comment.