Gente preciso de ajuda!! Eu sei q isso é mto pessoal,mas é impt a opinião de vcs!?

Meu marido ja foi casado,e a ex dele esta saindo do apartamento q eles moravam pra ficar perto da familia.A proprietário do apt ofereceu o mesmo p/ meu marido comprar.So q eu nao sei se vou conseguir morar la..entendem?! Sei la pode ate ser bobeira minha,mas no fundo eu vou ficar lembrando dela! Mas eu preciso tomar a decisão rapido..meu marido quer mto,pq ele diz q o apt é ótimo,grande e lindo! E agora gente,oq eu faço???

Comments

• Converse com ele, diga o que vc está sentindo. Não é legal vc deixar de ser feliz por um motivo desses.

• Olha... Você está preocupado com a "suas lembranças", mas lembre-se que as lembranças dele serão mais fortes e nítidas.

Se a proposta for ótima, deixe-o aceitar. Isso vai mostrar que você tem equilíbrio emocional. Isso pode soar um afronto para a ex, por ela ter abandonado o lar que era dela. Isso vai machuca-la, mesmo tendo sido dela a decisão.

Um conselho: reforme tudo! Reforme o sofá, ou troque-os, troque os móveis de lugar (os que pretende ficar), jogue fora os lençõis dele com ela e compre novos. Pinte a casa de outra cor, e não esqueça de trocar as portas da frente e quartos por outros de modelo diferente. Isso vai ajudar e muito na sensação de estar em outro lugar.

Palavra de arquiteto!

Espero ter ajudado.

• amiga me desculpe,sei que so os idiotas respondem uma pergunta com outra,mas vou bancar a idiota com você te perguntando,todo vez que ele te toca , te beija abraça e faz amor com você,você pensa que ele ta pensando nela.então qual o problema morar la.num relacionamento tem que ter maturidade,voce não esta tendo agora.a casa não vai te trazer lembranças dela,se quando você esta com ele não se lembra dela então qual o problema de morar la,la vai ter o seu toque não o dela.espero que você saiba diferenciar as coisas esta sua insegurança não e nada boa pro relacionamento.felicidades.

• olha.....o apartamento vai trazer muitas lembranças pra ele sim.. impossivel se ele falar que não.Agora acho que voce precisa conversar com ele sobre isso....mostrar seus temores e inseguranças.....se ele realmente te amar, vai ou deixa-la confortavel com a situação deixar vc mais segura ou vc ver outra opção sem ser este ap.

ok?

• Eu sou separado e se estivesse no seu lugar,não iria morar de jeito nenhum no apto que ele já viveu com a ex.As estórias lá vividas devem ficar longe do seu futuro com ele.

• ai,sei la,eu nao iria querer nao!nada haver eu sei,mas vida nova,casa nova entende?comecar uma coisa onde acabou a outra...ah,sei la!to sendo sincera,eu nao queria!

• ah fala com ele é melhor.depois que vc falar com ele ele vai se colocar em seu lugar.

• Nada a ver,é só mudar a decoração e com o tempovai paraecer que vc sempre morou lá.

• Seja sincera com ele. Ele vai compreender.

• Compre-o, depois, com o tempo venda-o e compre outro.

Sign In or Register to comment.