► Qual sua 1ª vez foi mais marcante para vc....◘?
Eu sei que toda a "1ª vez" é marcante e importante para todos nós, mas tem sempre uma que nos recordamos com mais carinho.
A 1ª vez que vc deu um beijo na boca;
A 1ª vez que vc viu akela pessoa especial;
A sua 1ª transa;
A sua 1ª decepção amoroza;
a 1ª vez que vc viu seu filho (a)
Se tiver outras coisas por gentileza escrevam.
bjusss e obrigada a todos!
εïзεïзεïз
Comments
A 1ª vez que eu vi meu amor pessoalmente....o nosso primeiro beijo.....a nossa primeira veeez...
Os momentos mais especiais da minha vida..com certeza foram ao lado do meu amor...ele faz eu me sentir uma princesa...e eu vejo o amor dele por mim!
E claro....tento demonstrar pra ele o quanto meu amor por ele é grande e forte......maaais, falta palavras e atos!!
^^
Qualquer minha 1ª vez foi um FIASCO, não vale a pena comentar.
Meu primeiro parto.
Bjis!
A 1ª vez que fiquei com meu atual namorado, foi muito bom, marcante.
Bjus
oi minha flor!
Com toda a certeza a 1ª vez que vi o Matheus,ver meu filho em um momento de dor foi a melhor coisa da minha vida,até hoje fico horas a fio olhando,observando cada traço dele!Mamis coruja...rs
tinhamuu
bjos enormes
Minha Linda..
Foram todas as primeiras vezes, cada uma deixou a marca do meu crescimento, tanto espiritual como em minha cultura.
E as que estão por vir, tbem vão ser inesquecÃveis.
Beijos flor.
Oi!!!
Querida amiga,
à tantas primeiras vezes...hehe
Mas, vou dar como a mais marcante ...a primeira vez que vi meu amor...
Que resultou , com o tempo,em outras três "primeiras vezes"...o nascimento dos meus filhos!!!!!!!!!
Beijos !!!
Todas as enumeradas foram marcantes para mim, mas a que mais me marcou foi meu renascimento, não vou poder dizer mais sobre ele porque é algo pessoal.
Bjs
Minha primeira vez mais marcante foi ter visto alguem muito especial..
Eu fui pra Sp, desembarquei no aeroporto e ele estava me esperando! Soltei as malas e o abracei por varios minutos....
Tbm foi muito marcante qnd fui embora, fiquei chorando na sala de embarque e vi ele chorando do outro lado da roleta!
A sua 1ª decepção amoroza; essa foi de doer