LIBERAR MACONHA, COMO PODE SER O CAMINHO CERTO?

Bom, vivemos discutindo sobre liberação das drogas, sim, das drogas, porque percebo não apenas uma discussão sobre liberação da maconha, mas a idéia está caminhando para algo mais abrangente. É da idéia de alguns lideres de movimento, políticos interessados na causa e principalmente de usuários, que a liberação da maconha será o caminho, é uma idéia coerente?

Vejamos bem, eu nasci em ambiente de total pobreza, não passei fome mas sei bem o que ter dificuldades, e pude acompanhar várias pessoas, colegas, conhecidos, vizinhos e até alguns parentes meus entrar no caminho das drogas, e a primeira experiência naquela época, em que as coisas eram bem piores e a questão das drogas nem era tão discutida como é hoje, a primeira experiência era ou cheirar cola, ou acender o primeiro baseado, porque cigarro e bebida era algo cultural, questão de status mesmo, era uma idéia na época, fumar um cigarro fino ou tomar uma dose de uisque era legal, (era essa a sensação), era uma época de glamour em que o padrão americano imperava.

Bom, voltando a questão da liberação, como sabemos perfeitamente, a maconha é a primeira droga "ENTORPECENTE" que geralmente um usuário prova na primeira vez, o troço é bom segundo eles, dá uma sensação legal, uma fome do caramba, mas "entorpece", é uma droga!!, e quando o troço perde a graça, buscar por algo diferente, que dá uma sensação diferente é fato, todo usuário de droga perde o medo de usar outro tipo depois de criar coragem de fumar um "baseado", depois disso sempre buscam outras opções e não cansam mais de provar outros troços, enfim, o final vocês já sabem, tristeza, mães chorando seus filhos mortos por dever na boca de fumo, jovens vendendo até a mãe para comprar uma dose, e no final é sempre a mesma coisa, cadeia ou morte.

Alguém tem dúvidas de que se liberar a maconha, daremos início ao maior caos da nação, e consequentemente daremos mais motivos para os traficantes e usuários buscarem por alternativas ainda piores, como drogas mais potentes e pior, isso é mais interessante, já pensou ambulantes sendo presos por vender maconha contrabandeada e falsificada kkk, não mesmo, abram os olhos gente, não se deixem levar pela vontade desenfreada dos usuários poderem nos fazer fumar maconha com eles, por tabela, nãoo, essa é a minha opinião.

NÃO À LIBERAÇÃO DA MACONHA.

Update:

DESDE QUANDO FUMAR MACONHA É UMA QUESTÃO DE CULTURA? ISSO É QUESTÃO DE BURRICE, TANTO MACONHA, CIGARRO, ALCOOL, SEJA LÁ O QUE FOR, TUDO O QUE DESVIA PARA A ANORMALIDADE É PREJUDICIAL, SE JÁ TEMOS PROBLEMAS DEMAIS COM FUMANTES E ALCOOLATRAS, OU ETILISTAS, OU SEJA LÁ QUAL FORMA SE FALA AGORA, PRA QUE LIBERAR MAIS UMA ***** FUMACENTA PARA PIORAR AINDA MAIS A SITUAÇÃO??

Comments

  • Eu só gostaria de fazer duas perguntas a quem defende liberação de maconha: Você gostaria que seu filho ou filha fosse consumidor de maconha? Você daria maconha para seus filhos?

  • Olha, a maconha é eficaz em alguns tratamentos médicos. Mas se for pra liberar pra qualquer uso, eu não concordo. O país já tem muitas drogas, fumaça no céu, asma e ninguém precisa de mais coisa ruim!

    Tenho uma amiga que o pai fuma cigarro (normal, não de maconha ou algo ilegal). Ela cabou ficando asmática por isso. Imagine: se um simples cigarro que não é ilegal deixa alguém com asma imagina um monte de gente fumando maconha por prazer?

  • Sem dúvida nenhuma, maconheiros, políticos e juízes que aprovam essa liberação, são todos iguais.

  • Concordo plenamente com você, não tem que liberar coisíssima nenhuma, esse pessoal fica falando que o álcool é mais prejudicial que a maconha então ao invés de ficar gastando tempo para liberar mais uma droga, gaste esse tempo para fazer uma campanha para proibir o álcool! Para meu, isso é conversa de quem não tem o que fazer e ainda vem com aquela conversa que a maconha é liberada nos países desenvolvidos como a Holanda, aquele outro a Holanda e tem também a Holanda e tem o outro também na europa a Holanda, tem aquele que tem um monte de loirinha a Holanda, tem aquele que é conhecido como Países baixos a Holanda, tem aquele que exporta flores a Holanda, tem aquele também que usam tamancos a Holanda, tem aquele que tem um time de futebol chamado a Laranja Mecânica a Holanda, sem falar naquele que tem um monte de moinho de vento a Holanda, se viu né como a lista é enorme a ONU reconhece 192 países no mundo e desses somente a Holanda liberou a maconha é um ótimo argumento esse dos maconheiros.

    Não estou levando em conta o uso medicinal, isso é uma outra história e acredite se quiser até na Jamaica o uso da maconha é proibido por lei, os caras usam descaradamente, mas que é proibido é e o índice de dependência é de 50 para cada 100 habitantes e por consequência disso a prostituição é alarmante a mulherada se oferecem para os homens até dentro da água.

  • NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, assim nosso brasil ta é muito encrencado com o futuro e as outras gerações... na verdade, enclusive a nossa

  • eu acho que liberar nao é a melhor saida

    pq as pessoas nao tem uma base cultural para isso

    RESPONDE A MINHA PORFAVOOOR

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

  • claro que tem que liberar. aí todo mundo morre, toma no **, e nao fuma mais '-' rs

  • O país já n ta uma drog@ sucifiente pra vc??

  • Tem que liberar sim.

    Se liberar é um tráfico a menos. Quem quiser fumar que fume e morra, com a lei anti fumo ninguém mais precisa fumar por tabela mesmo... =)

    Cada um faz o que quiser, se você não gosta não faça, é simples assim.

  • (estou com sono e não li tudo que você escrever)

    a Maconha é uma erva, deve ser usar como medicamento - em alguns países já é -; isso é uma gestão mais profunda, diz que vau perder o gosto do proibido - isso é verdade - e muita gente vai parar de usa-la, mas estas pessoas vão entrar em contrato com drogas mais "fortes". Vejam o video http://www.youtube.com/watch?v=32UUyej75Is ele espoe varios pontos positivos da legalização, a maconha é um remédio e - na minha opinião - deve ser vendida só com receita médica que comprove a necessidade de alguém usar a droga! "Faz mal pras pessoas" essa é a frase clássica de negação a legalização, você sabia que andar sem protetor solar e comer "porcarias" - que na verdade não são porcarias porque são umas delicias - fazem mal ? sabia e mesmo assim não vai deixar de ter esses hábitos ! EU SOU A FAVOR DE LEGALIZAÇÃO PARA USO MEDICINAL E OUTROS FINS E NÃO SOU USUÁRIA DA DROGA, PELO CONTRARIO, NÃO CONSIGO ME IMAGINAR SENDO DEPENDENTE DE ALGO, ADOOOOOOOORO CONTROLAR A MINHA VIDA E NÃO PRECISAR DE MUITO PARA SER FELIZ, AUTO-SUFICIÊNCIA NÃO É UMA PALAVRA USADA PELOS VICIADOS E É UMA PALAVRA QUE EU NÃO QUERO DEIXAR DE USAR!

Sign In or Register to comment.