Uma pergunta somente para as mulheres, gostaria de uma opinião delas. Respostas serias por favor.?

Mulheres sou um rapaz novo, tenho 24 anos, e sofro de ejp (ejaculação precoce) , estou começando um tratamento q precisa de tempo, e sinto vergonha na hora de ter relações sexuais por causa disso, eu não sou virgem tah, mas mesmo c esse problema eu consigo continuar fazendo na hora, mas e constrangedor, e isso acontecer com vcs, como vcs reagiriam? E vcs teriam alguma dica pra mim sobre isso, não sei o pensamento de mulher sobre esse assunto.

Comments

  • Sou ginecologista e minha opinião é que voce se concentre quando estiver com a garota. Com certeza vc está fazendo o tratamento pra controlar o mesmo, então fique calmo, existem mulheres que entendem o problema, e que podem até te ajudar!

    Se você tem vergonha isso irá te deixar mais nervoso e pode não adiantar nada... Seja claro com a parceira e explique sua situação, ela irá entender se gostar de você!

    Espero ter ajudado!

  • Ah meu amigo, você já esta fazendo o tratamento. Agora é só esperar.

    Não precisa ficar constrangido, todos os homens estão sujeitos a isso, mas aconteceu com você. Então ao invés de ficar assim, siga em frente com seu tratamento e espere o resultado. =)

  • Ah tipo vou mandar a real, eu iria ficar brava na hora se do nada vc parasse, e não me falasse o porque...agora se vc explicasse e tals, eu iria entender numa boa, e iria até ficar com vergonha por ter brigado contigo rs mas é isso! beijos e boa sorte

  • Olha amigo, acho o prazer n é só na hr do ato sexual, e sim cm as preliminares, caricias, a massagem, td isso, a mulher é tão sencivel, basta um pouco d carinho.. Acho q é isso... N tenha vergonha! A mulher sempre intendi essas coisas, cnverse cm sua parceira...

  • Vá ne um medido , só ele pode ajudar !

    Beijos e espero ter ajudado (:

Sign In or Register to comment.