gente eu não sei mas o que faço?
Eu fiz de td p ficar c un cara ou seja a gente ficou junto por 3 meses parecia q ele gostava de mim depois de um dia p outro começou me ignorar e eu ligando me esforçando p ele vim me ver p mim fica c ele mas ele nem ai ..enfim de tanto insisti implora e ele não vir nem se quer p fala eu não te quero mais eu desisti de liga corre atraz enfim.. Fiquei muito triste pois hj não consigo esquece ele ..e ele bem de boa curtindo c outra eu acho e eu aqui..minha indignação e essa como pode um ser humano deita c VC por deita dize que ama por dize e não senti nem um Pouquinho de saudade como pode ..nao sei mais o que fazer.....
Comments
Não existe homem vagabundo,existe a mulher ter inteligência pra nao cair na lábia dele.Se vc transou com ele é facil de saber que ele te disse aquilovpra te comer,ou te pegar e cair fora.
ele só queria te usar já aconteceu cmg simplesmente esqueça ele é arrume outro que te valorize de verdade...
Leia meu penúltimo texto, é triste mas têm aversão! Boa sorte!
Porque alguns homens sao vagabundooos e a unica coisa que vs pode fazer e se afastar dele o maximo possivel e bola p frente pq homens maravilhosos diferente desse tipinho e oque não falta