Quando temos só duas vezes relação sexual no período fértil dá para engravidar? ?

olá eu tive só duas vezes relações sexuais no meu período fértil e depois disso já me veio o período :( será que não posso engravidar ou será que estes dois dias não fazem efeito? AJUDEM-ME

Comments

  • Tem chance sim, mas se você QUISER engravidar a recomendação é que tenha relações nos dias 12º 13º 14º e 15º dia do ciclo.

    Lembre-se que o primeiro dia do ciclo é o primeiro dia da menstruação.

    Boa sorte e continue tentando...

    bjos

  • Claro que sim!!!

    Umazinha só já basta

  • vc pode engravidar durante a mentruação e depois dela.. certo q durante a menstruação é raro mas ñ descarte a possibiliodade. o certo mesmo é se previnir se vc nao quiser engravidar... mas vc disse que o teu periodo fertil voltou né.. entao nao vejo bicho nenhum... espero ter ajudado... boa sorte!

  • sim,pode sim engravidar óvulo pode durar até 48 horas

    ele vai para trompa para se encontrar c espermatozóide se o espermatozóide conseguir encontra lo lá.

  • claro q podes engravidar..

    durante o periudo fertil é muito mais fácil... mas se veio o período pode ser q corra tudo bem.

    boa sorte

    felicidades

  • se a menstruação não vier vc com certeza esta sim gravida. pois para engravidar não tem que tranzar varias vezes ,mas sim uma só vez. boa sorte!

  • sim concerteza apartir do momento que o homem ejacula ndentro da vagina o risco é muito grande!!

  • fazem um baita de um efeito sim minha filha!

  • Duas relações desprotegidas?

    Ou vc usou camisinha?

    Bom se vc usou camisinha não a risco algum,

    agora se vc não usou,

    e mesmo assim sua menstruação veio normalmente,

    não tem pq se preocupar,

    os cassos de mulheres que engrávidam e continuam menstruando são raros,

    geralmente isso só acontece com mulheres que tem um ciclo muito inregular e ovulão mais de uma vez ao mês.

    Espero ter ajudado,

    cuide-se

  • pode engravidar sim!

Sign In or Register to comment.