Como faço para ir a londres?

tipo eu comprei umas passagens para ir na semana qi vem mais pessoal por favr me respondam o mais rapido possivel nao kero demorar mt minha tia mora la e ker mt me ver por favor respondam logo kem puder kero ajuda como pego onibus como saio daki dessa ***** de brasil o mais rapido possivel?

Comments

  • Ola Isa, espero que faca uma ótima viagem.

    Mas lembre-se, que vc pode ter alguns contra-tempos se nao tiver uma cidadania européia ou visto. Se vc tiver um passaporte europeu, ou um visto, nao se preocupe. basta chegar no aeroporto, fazer o check-in, entrar no aviao, e nao esquecer de pedir a sua tia para te buscar no aeroporto em Londres para evitar que vc se perca!

    Mas se vc nao tiver nem um nem outro, vc pode ter problemas ao passar na Imigracao. Como a sua tia mora aqui, o melhor seria ela te fazer uma carta te convidando a vir para estar com ela. É um pouco complexo para eu te explicar por aqui em tao pouco tempo, mas se vc quiser, entre em contato comigo atraves do email [email protected], que eu posso te auxiliar a como nao ter problemas com a imigracao.

  • bom, primeiro vá de onibus para um aeroporto e depois lá faça o check-in( tem que ter seu passaporte)

    dai entre no avião e pronto, simples assim, é claro que também precisa saber falar ingles, e tem que saber também onde a sua tia mora lá, isso é so o básico para a viajem.

  • Depende de onde vc mora!!!

    Vc não disse de qual aeroporto sai seu Vôo para Londres...........

  • "Pego ônibus?????"

  • De avião amigo(a)

  • onde mora?

Sign In or Register to comment.