POR FAVOR ME AJUDEM AQUI, O QUE EU FAÇO?

Me envolvi com um adicto, usou muitas drogas, chegou a traficar. Mas saiu dessa vida, e está limpo a 3 anos. Ja conheci ele limpo, nos envolvemos e fomos morar juntos, ele tem um jeito bem explosivo não consegue manter a calma, uma briga vira um verdadeiro escandalo, esse e o maior defeito dele, brigavamos muito , ate que ele terminou, foi um termino horrivel, me tratou muito mal, me ofendeu,se eu ligasse me esculachava. Enfim, passou 4 meses ele pediu para voltar eu entao voltei. Agora ele pediu um tempo no domingo e hoje disse que ta afim de curtir balada, sair sem da satisfacão, pegar mulheres, que no momento está com essa vontade, mais que me ama.Ele tem 30 anos, ja foi casado e tem um filho. Quero esclarecer que tambem tenho os meus defeitos, não o culpo somente ele pelas brigas, só que as brigas saiam do controle por parte dele,que grita muito, soca porta,eu fico assustada, saio de perto, ate ele se acalmar. Minhas coisas ainda estao la na casa dele, disse que ia buscar domingo, mas me resta uma esperanca, que se eu deixar ele pensar mais uma semana mude de ideia. Eu amo ele e tentaria novamente, sempre perdooei os descontroles (nunca me agrediu) e acreditei no melhor que ele podia ser, e nao penso em desistir mas em sempre tentar, somos e tivemos uma criação diferente eu nunca usei nenhum tipo de drogas, fui criada dentro de casa ele na rua,ele se denomina "vida louca, do mundao. Espero mais um pouco pra ele pensar, ou Desisto ?

Comments

• Vamos ser realistas: ele não vai parar pra pensar pq sabe que pode errar com você a hora e quando quiser, pq quando ele te procurar, você o perdoa.

Eu também namorei um "vida loka" (usuário de drogas e também traficava para os amigos dele) Hoje ele trabalha, eu acho que parou de traficar e só fuma maconha/cigarro. Tivemos uma "história de amor" proibido e cheia de barreiras, prometeu amor eterno, fizemos planos para o futuro e jurou mudar por mim coisa que ele não faria nem pela família dele.

Eu sempre acreditei que ele iria mudar, e em 2 anos e meio, nunca mudou. Nem terminar a nosso ultimo relacionamento cara a cara ele teve coragem (nunca teve) e depois de meses voltava me procurando dizendo sentir saudades e me amar...

Da licença né, isso não é amor. Então abre os seus olhos e se valorize, não deixe o amor cegar..

Eu também ainda amo o meu ex e te digo com toda certeza, pra ele eu não volto mais.

Tome um rumo na sua vida. Acorda!

Boa sorte para nós.

• Minha querida, vc ta cega de amor. Nao vê q esse homem nao serve pa vc? Ele te trata mal pq vc quer ele? Jesus, deixa ele

Sign In or Register to comment.