Atitude estranha do meu pai, dê a sua opinião?

Sou bissexual, e tenho umas cartas e foto que minha ex me deu, guardada aqui em casa. Esses dias estava mexendo nas minhas coisas, tirei a carta e esqueci de guarda-la novamente. Fui trabalhar, e quando voltei meu pai estava com ela nas mãos. Meu coração gelou na hora, ele disfarçou e guardou nas minhas coisas. Ficou meio pensativo, mas não disse nada. Passou quase duas semanas, e até agora nenhuma reação. Ele continua a mesma coisa cmg, brincalhão, amoroso etc. Vocês acharam isso estranho?

Comments

  • Eu acho ele um pai compreensivo mas receioso quanto a sua sexualidade.

    Alguns pais rejeitam os filhos por conta disso,então se ele apenas,leu e continuou a te tratar normalmente quer dizer q. ele entende a sua escolha.

  • Ele so teve uma atitude de pai nao se preocupe viu !

  • Se nessa carta diz algo sobre a relação que vocês tiveram, então ele já sabe,mas fica tranqüila que ele deve entender e aceitar a sua sexualidade,até porque pelo que me parece você já deve ser grandinha e ter cabeça feita.

  • queria ter um pai que nem o seu...

  • Bom, nao sei oq ela fala nessa carta, mas se der a entender mesmo q era sua namorada, é meio estranho, mas slá, as vezes ele tem vergonha de tocar nesse assunto com vc ou ele quer fingir q nao sabe de nada pq tem medo da verdade, são várias possibilidades do comportamento estranho dele, só tendo um diálogo entre vcs pra tudo se esclarecer.

  • Pô gatinha vc em ?!!!

    A ele fez vistas groças né ?!!!!Se não torrar o saco ja ta muito bom.....

  • Se meu pai fosse assim eu teria sentido falta dele com certeza quando ele morreu!

    Você tem sorte viu... Ou ele está esperando você contar a ele!

  • não acho seu pai discreto, educado e cavalheiro.

  • Tenho uma amiga que assumiu a homossexualidade para a mãe por uma carta.

    A mãe leu e nunca disse nada sobre. Isso já faz mais de um ano e sabe o que aconteceu? Desde que a mãe dela ficou sabendo a relação entre elas melhorou.

    Por isso não acho seu caso estranho. Se já é difícil para os pais conversarem com os seus filhos sobre sexo e relacionamento hetero, imagina com gays?!

Sign In or Register to comment.