bem há com outras orientações sexuais mas é muito raro
Acho que é pq as feminista digamos que sao mulheres que "idolatram, exaltam e admiram" as mulheres. valorizam as demais.
Ja os machistas, nao idolatram os homens, eles nao defendem e nen gostam dos outros homens,
eles só se preocupam com si mesmo.
machista são apenas homens que acham que são melhores que as mulheres.
conseguiu entender o raciocínio ?
De que livro ou pesquisa cientifica voce tirou isso??
Faça-me o favor,neh´??
Eu sou feminista e não sou lesbica e nem masculina.
Dificilmente a sexualidade da pessoa interfere nisso.
O que tem a ver é a cultura dessa pessoa. A forma como foi criada, os conceitos que lhe foram passados.
Alguem criado em um lar machista, tende a ser machista e vice-versa.
nem sempre... eu acho que seria burrice uma mulher não ser a favor do feminismo.. porque atualmente as mulheres vivem de certa forma,graças as mulheres feministas que lutaram pelos seus direitos...
acho que algumas lésbicas são a favor do feminismo porque não concorda com uma mulher sendo dominada pelo homem.. ou por não gostar de homem..
mas o errado é mulheres usar o feminismo para fazer violência,e ganhar coisas além dos seus direitos...
De onde tiraste esta idéia?!
Estas opiniões apressadas não são dúvidas mas pretensas verdades veladas!
Comments
Acho que é pq as feminista digamos que sao mulheres que "idolatram, exaltam e admiram" as mulheres. valorizam as demais.
Ja os machistas, nao idolatram os homens, eles nao defendem e nen gostam dos outros homens,
eles só se preocupam com si mesmo.
machista são apenas homens que acham que são melhores que as mulheres.
conseguiu entender o raciocínio ?
De que livro ou pesquisa cientifica voce tirou isso??
Faça-me o favor,neh´??
Eu sou feminista e não sou lesbica e nem masculina.
Dificilmente a sexualidade da pessoa interfere nisso.
O que tem a ver é a cultura dessa pessoa. A forma como foi criada, os conceitos que lhe foram passados.
Alguem criado em um lar machista, tende a ser machista e vice-versa.
nem sempre... eu acho que seria burrice uma mulher não ser a favor do feminismo.. porque atualmente as mulheres vivem de certa forma,graças as mulheres feministas que lutaram pelos seus direitos...
acho que algumas lésbicas são a favor do feminismo porque não concorda com uma mulher sendo dominada pelo homem.. ou por não gostar de homem..
mas o errado é mulheres usar o feminismo para fazer violência,e ganhar coisas além dos seus direitos...
De onde tiraste esta idéia?!
Estas opiniões apressadas não são dúvidas mas pretensas verdades veladas!