Só para mulheres...o que ela quis dizer!?

Eu e minha namorada terminamos a 4 meses, porém eu corri atrás e ela não quis nada até que eu desisti e estou vivendo a minha vida, porém esses dias nos encontramos e conversamos bastante e ela me perguntou se eu estava bem assim, e eu disse que não. No outro dia eu liguei para ela e perguntei se ela estava bem assim e ela me disse para conversarmos depois....o que vcs acham? Eu sinto que ela ainda me ama e eu também ainda a amo muito, mais não vou mais correr atrás o que tiver de ser será.....vcs acham que eu devo esperar essa conversa partir de uma iniciativa dela, vez que a decisão de voltar ou nõa é dela, pois ela sabe que eu volto?

Comments

• é melhor ficar na sua, ela ja demonstrou q traves queira voltar, como vc ja foi atras e ela nda, espere agora, o q vc tinha q fazer ja fez.

• acho q vc está agindo bem..

correu atras ela não quis e vc deu espaço... foi uma jogada genial...

por causa dessa sua atitude que ela está repensando se vale a pena voltar com vc...

continue assim... dê espaço... se ela te procurar corresponda.... mas não vá atras dela...

Boa sorte!

• dexa r.olar....

eu tô torcendo....

*~*Bjukinhas*~*

• Espera ela tomar iniciativa para a tal conversa , caso ela nao tome vc liga e pergunta: Ta , vc nao disse que tinhamos que conversar depois, acho que nao adianta ficar adiando isso toda hora , se for pra conversar vamos resolver logo essa historia, ou cada um segue seu rumo.

Entende!

E é verdade pra que deixar pra depois o que podemos fazer hoje! E tb nao seja tãooo orgulhoso, se gosta demonstre , apesar de que vc já fez isso né!

Sorte querido

Abraços

• Bem, 4 meses é um tremendo tempão.

Tu estás a fim dela mesmo?Parece que ela

não esta nem um pouco preocupada em voltar.

Conversem mais e de forma direta.Não adiem

coisas do amor.Bjusss!!!! Márcia!

• vc já correu muito atras neh

e pelo jeito deixou claro q está disposto se ela quiser, então agora espere q ela tenha atitude, afinal se vc pressionar d+ ela pode acabar voltando por livre e espontanea pressão e vc ñ vai saber se era isso q ela queria, agora se ela procurar vc vai saber as intenções dela neh

Sign In or Register to comment.