FB: Internauta, o que você faz ou vai fazer depois que acabar os estudos. Veja as opções ?

Exemplo:

( ) Curso Técnico SENAI. Qual ?

( ) Faculdade. Qual ?

( ) Curso Técnico + Faculdade

( ) Trabalhar apenas, e não seguir estudando.

Pretende receber quanto mensalmente ?

Update:

----------------------

Juliano e Luan... Ser engenheiro Mecânico é o meu sonho...E tenho Fé Em DEUS que vou realizar.

Comments

• eu comecei a faculdade de Meteorologia no mês de abril

quanto ao salário, vou confiar na mão de Deus, eu acredito muito em merecimento, se eu for um bom profissional acredito que vou ganhar um bom salário, mas o que é mais importante é a felicidade

• Já terminei o ensino médio, e agora só trabalho. Sou cozinheiro num restaurante pequeno aqui perto de casa, e passo roupa para as vizinhança! Quero ser um dona de casa prendado e eficiente para meu futuro maridão, o ►Ezequiel _CRF_ JΑsØИ BØuЯИэ мIŦØ!!!!!!

• Cara, termineio o EM, Fiz um curso profissionalizante no Senai ( 6 meses ) e nem pretendo fazer o técnico..Vou pular pra facul logo...Engenharia Mecânia !

Tbm gosto muito dessa area cara ! Fascinante o trabalho dos caras !

• ►Ja acabei os estudos e estou estudando para ser caixeiro..

• Já to fazendo o curso tecnico em Edificações, então quando acabar o ensino medio quero entrar pra um faculdade de Engenharia Civil,

• Eu fiz ensino médio integrado com curso técnico em Mecatrônica. E atualmente eu faço engenharia mecânica.

• faço faculdade ja

tava fazendo engenharia

mas parei

agora to fazendo gastronomia e turismo

flw

Sign In or Register to comment.