João convidou a mãe para jantar?
Durante a refeição, sua mãe não pôde deixar de notar o quanto a empregada era atraente e sensual. Após o jantar, ela começou a imaginar se havia mais alguma coisa entre seu filho e a empregada. Uma semana depois, a empregada diz para João:
- Desde que sua mãe veio jantar aqui, a concha de sopa de prata sumiu...
Então João fala:
- Vou escrever uma carta para ela, só para ter certeza se foi ela que pegou...
Então ele sentou-se e escreveu:
"Querida mamãe, eu não estou querendo dizer que você pegou a concha de sopa da minha casa, e não estou querendo dizer que você não pegou a concha de sopa. Mas o fato é que ela sumiu desde o dia que você esteve aqui para o jantar."
Alguns dias depois, João recebe uma carta de sua mãe, que dizia:
"Querido filho, eu não estou querendo dizer que você dorme com a empregada, e não estou querendo dizer que você não dorme com a empregada. Mas o fato é que, se ela estivesse dormindo na cama dela, já teria achado a concha de sopa debaixo do travesseiro."
Comments
Muito boa piada!
As que postaram em seguida também me fizeram rir muito!
Abraço!!!
kkkk muito boa tb tem uma quase igual a essa
Joaozinho e a esponja
Joãozinho surpreende a mãe no banheiro e pergunta:
- Mãe! Que é isso?
- Há Isto...Isto... à a minha esponja, queridinho da mãe, constrangida.
Dias depois, novamente o menino entra sem avisar e a flagra pouco depois de se depilar.
- Hei, mãe! Cadê sua esponja?
- Ah, eu perdi!
Joãozinho sai intrigado. Minutos depois volta correndo e diz:
- Mãe! Mãe! Achei a esponja! Foi à empregada quem pegou, e agora mesmo está usando!
- Pra que?
- Pra esfregar no rosto do papai
mãe é mãe ela conhece o filho que tem....muito boa...
legal!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Genial....Adorei...
Santo Joãozinho
O pai chega pro filho e fala:
-Joãozinho, meu chefe vem jantar aqui em casa hoje acompanhado do seu filho, que não tem as duas orelhas. Pelo amor de Deus, comporte-se! Não me sacaneie desta vez, pois eu preciso de uma promoção!
-Tudo bem, papai! Não se preocupe! Desta vez vou me comportar bem! O senhor vai ver que, se depender de mim, sua promoção virá!
Durante o jantar o Joãozinho falou pro menino sem as duas orelhas:
-Que Santa Luzia abençoe seus lindos olhos...!
Obviamente, ninguém entendeu o que estava acontecendo com aquela "santa e doce criaturinha". O pai ficou enternecido com o esforço de bondade do filho que continuou a falar, por mais algumas vezes pro menino sem as duas orelhas:
-Que Santa Luzia abençoe seus lindos olhos...!
O pai do menino sem as duas orelhas, emocionado, olha pro pai do Joãozinho e comenta:
-Não estou acostumado a ver meu filho ser tão bem tratado! Que criaturinha maravilhosa é seu filho! E voltando-se pro Joãozinho pergunta:
-Por que o desejo de que Santa Luzia proteja os lindos olhos do meu filho?
E o Joãozinho responde:
-Porque se ele tiver de usar óculos, tá f#dido!
Um abraço...
Flw...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKK MASSA!!
Bem criativa !!!
muito boa
vai rezar vai,,,,rs....