é verdade que seu eu der chute nas bolas de um homem corre o risco dele não poder ter filhos?

POr favor me digam,será que meu namorado nao vai mais poder ter filhos?

as veses eu dou um monte de chutes nele sem querer e ele me falou que cada vez que eu dou chute ele vai perdendo a força de ser pai,porq vai ficar fraco entenderam?

mais isso e verdade? por favor me digam!!!!

Comments

  • então eu castrei muita gente nessa vida

  • Pode danificar o piu piu dele

  • Olha , só deus sabe como doi isso , então porfavor , mesmo sem querer , evita isso , doi pra cacete !

    Isso é verdade , só que não é de um dia pro outro , depende da intensidade e da frequência das pancadas

  • hahahha, concerteza, pode fazer o cara nunca mais ter erecao, o cara pode ter que amputar o baguio dele, e a dor.. e muito ruim, muito mesmo.. bom, quando eu for mais velho eu quero ter um filho, um dia na escola, um gay filho da.. me chutou no saco, cacet.. aquele desgracado nunca mais mexeu comigo, hahahaha, ele sim nao vai ter mais filhos, :P se voce gosta dele, eu acho melhor voce parar com isso, porque se voce fosse minha namorada, eu iria fazer voce engolir sua perna PORR@!

  • tome cuidado! ele pode ter filhos sim.. porque o esperma não sai pelas bolas.. né mas, nós que somos mulher nem imaginamos a dor que é néh! não faz mas isso não coitado! mas, isso não atrapalha ter filhos..

  • Olá amiguinha é verdade sim..mas não dessa forma..ele não vai ficar fraco.. isso não acontece.. O que pode realmente acontecer e voce lhe der um chute nas bolinhas se acertar um certo local e com muita força ele pode ficar impotente no entanto isso é bastante raro mas pelo sim pelo não não arrisque em vez de chutar acarinhe! hahaha Espero ter ajudado amiguinha.

  • Acho que sim...pare com essa mania mulher doi pra ******* e pior do que a dor do parto.

  • Acho Que Sim... PARA COM ISSO MULHE VC NUM SABE O QUANTO ISSO DÓI !

Sign In or Register to comment.