Gente, estou mt triste, pois vou fazer 15 anos agora dia 07 de maio e nao vou ter nada, me ajudem?
15 anos é uma data especial na vida de uma garota, e infelizmente meus pais tao pouco se lixando para o q eu penso, sei q eles nao tem condições de fazer uma festa ou talvez pagar uma viajem, mas eu falava pra juntarmos dinheiro, e quando eu falava pra que era, eles simplesmente olhavam e falavam que eu estava sonhando alto dms, tipo, sei q é caro, mas parcela, e talvez se juntassemos o dinheiro a 3 anos atras (que foi a epoca q eu falava) ja teria uma boa quantia, mas enfim, vou fazer na semana que vem e estou tipo, muito magoada, pois nem presente acho q vou ganhar, mas paciencia né??!!! so sei de uma coisa, meus filhos NUNCA vao passar por isso!
Comments
FICA TRANQUILA QUANDO MENOS ESPERAR VC VAI TER UMA SURPRESA.
Quando completei 15 anos meus pais quiseram fazer uma festa, mesmo com pouco dinheiro e eu não aceitei. As festas são lindas n é verdade? Mas pense quantas pessoas vão estar lá por vcê de verdade?
Tudo em que eu pensava era que meus pais iriam se esforçar para dar a festa e no outro dia acordam pensando nas dividas que só fazem aumentar... A maioria das pessoas q vão estar ali nem ao menos se importam com vcê e ainda vão procurar defeitos para sair falando mal.
No meu aniversário de 15 anos chamei 2 amigas e 1 amigo para irem à praia comigo de noite e foi perfeito... deitar na areia, olhar o céu e saber que as pessoas que estão comigo ali vão estar comigo onde quer que eu esteja...
A festa quem faz é vcê...
flor para com isso..
eu sei oque é isso eu tbm passei por algo semelhante..
festa viagem anel e tudo capricho de nos meninas...
temos que acorda e lembra que a vida não é um conto de fadas....
olha Flor eu sei que é chato mesmo quando queremos algo bom em nossas vidas e dependemos dos outros para fazer e essas pessoas dizem que não dá., se eles estão passando por problemas financeiros , acho que estão falando a verdade, porem não fique muito triste com isso não porque não é só voce que não ira ter aquela tão sonhada fest de 15 anos, a maioria da população brasileira é pobre e não tem condições para ficar fazendo festas e dando viagens aos filhos, porem eu garanto a voce que seus pais estão ai para voce sim e acho que alguma surpresa irão lhe fazer, pode ser que não querem te falar nada ainda e combinaram isso né., impossivel que nem um bolinho ira ganhar., espere o dia do seu aniversário e posso até garantir que algo de bom ira acontecer nesse dia ok.....felicidades.
pede pra pegar um pequeno emprestimo no Banco...
passe sua conta te mando argum....
Eu não tive festa de 15 anos e não fiquei fazendo drama.
Pq inventaram que o aniversário de 15 anos é especial? Para empresas de evento faturarem muuuuita grana.