Gente, estou mt triste, pois vou fazer 15 anos agora dia 07 de maio e nao vou ter nada, me ajudem?

15 anos é uma data especial na vida de uma garota, e infelizmente meus pais tao pouco se lixando para o q eu penso, sei q eles nao tem condições de fazer uma festa ou talvez pagar uma viajem, mas eu falava pra juntarmos dinheiro, e quando eu falava pra que era, eles simplesmente olhavam e falavam que eu estava sonhando alto dms, tipo, sei q é caro, mas parcela, e talvez se juntassemos o dinheiro a 3 anos atras (que foi a epoca q eu falava) ja teria uma boa quantia, mas enfim, vou fazer na semana que vem e estou tipo, muito magoada, pois nem presente acho q vou ganhar, mas paciencia né??!!! so sei de uma coisa, meus filhos NUNCA vao passar por isso!

Comments

• FICA TRANQUILA QUANDO MENOS ESPERAR VC VAI TER UMA SURPRESA.

• Quando completei 15 anos meus pais quiseram fazer uma festa, mesmo com pouco dinheiro e eu não aceitei. As festas são lindas n é verdade? Mas pense quantas pessoas vão estar lá por vcê de verdade?

Tudo em que eu pensava era que meus pais iriam se esforçar para dar a festa e no outro dia acordam pensando nas dividas que só fazem aumentar... A maioria das pessoas q vão estar ali nem ao menos se importam com vcê e ainda vão procurar defeitos para sair falando mal.

No meu aniversário de 15 anos chamei 2 amigas e 1 amigo para irem à praia comigo de noite e foi perfeito... deitar na areia, olhar o céu e saber que as pessoas que estão comigo ali vão estar comigo onde quer que eu esteja...

A festa quem faz é vcê...

• flor para com isso..

eu sei oque é isso eu tbm passei por algo semelhante..

festa viagem anel e tudo capricho de nos meninas...

temos que acorda e lembra que a vida não é um conto de fadas....

• olha Flor eu sei que é chato mesmo quando queremos algo bom em nossas vidas e dependemos dos outros para fazer e essas pessoas dizem que não dá., se eles estão passando por problemas financeiros , acho que estão falando a verdade, porem não fique muito triste com isso não porque não é só voce que não ira ter aquela tão sonhada fest de 15 anos, a maioria da população brasileira é pobre e não tem condições para ficar fazendo festas e dando viagens aos filhos, porem eu garanto a voce que seus pais estão ai para voce sim e acho que alguma surpresa irão lhe fazer, pode ser que não querem te falar nada ainda e combinaram isso né., impossivel que nem um bolinho ira ganhar., espere o dia do seu aniversário e posso até garantir que algo de bom ira acontecer nesse dia ok.....felicidades.

• pede pra pegar um pequeno emprestimo no Banco...

• passe sua conta te mando argum....

• Eu não tive festa de 15 anos e não fiquei fazendo drama.

Pq inventaram que o aniversário de 15 anos é especial? Para empresas de evento faturarem muuuuita grana.

Sign In or Register to comment.